Home Futebol Palmeiras tem reforço contra o São Paulo; veja provável time

Palmeiras tem reforço contra o São Paulo; veja provável time

Verdão precisa do triunfo para se manter como detentor da melhor campanha geral e garantir vantagem no mata-mata

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras tem reforço contra o SPFC

Jogadores do Palmeiras celebram gol contra o Mirassol (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Único invicto do Paulistão 2024, o Palmeiras tem confronto importantíssimo neste domingo (03), às 20h (de Brasília), diante do São Paulo, no MorumBis, pela 11ª rodada do certame estadual. O Choque-Rei marca o reencontro entre os rivais semanas depois da finalíssima na Supercopa Rei, vencido pelo Tricolor nas penalidades.

PUBLICIDADE

Apesar de já estar classificado, o técnico Abel Ferreira vai com força máxima para o clássico. Para o confronto, o português terá o regresso do lateral-direito Mayke, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas, com Marcos Rocha sendo mantido no time.

Diante disso, a formação palestrina vista no confronto diante da Portuguesa será mantida. A provável escalação do Verdão aparece com: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Caio Paulista (Richard Ríos), Endrick e Flaco López.

PUBLICIDADE

Na situação do Grupo B, o Palmeiras figura com 24 pontos, oito a mais em relação à Ponte Preta (16 pontos), que briga diretamente com o Água Santa (14 pontos), para definir quem será o oponente do alviverde no mata-mata, que terá mando palestrino.

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

Data e horário: 3 de março de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Transmissão: TNT Sports e HBO Max
Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Motivo: Campeonato Paulista – 11ª rodada

Provável escalação São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Ferreira (James Rodríguez); Luciano (Galoppo). (Técnico: Tiago Carpini)

PUBLICIDADE

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. (Técnico: Abel Ferreira)