Home Futebol Palmeiras x Novorizontino: onde assistir à semifinal do Paulistão

Palmeiras x Novorizontino: onde assistir à semifinal do Paulistão

Verdão e Tigre decidem segundo finalista da competição nesta quinta-feira (28), em partida marcada para às 21h35

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Palmeiras x Novorizontino

Palmeiras x Novorizontino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

A segunda e última vaga na final do Paulistão 2024 será definida nesta quinta-feira entre Palmeiras x Novorizontino, que se enfrentam às 21h35 no Allianz Parque e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo; veja os palpites para o duelo.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Novorizontino não terá falta de opções para acompanhar a partida. A Record mostrará o jogo para todo o Brasil menos o Rio de Janeiro, que poderão ver a partida via R7, Playplus, CazéTV, Paulistão Play, TNT e Max.

A classificação do Palmeiras para às semifinais foi talvez a mais tranquila de todas, ao golear a Ponte Preta. Agora, o Verdão terá a missão de chegar a sua quinta final consecutiva do Paulistão e o fará em sua volta ao Allianz depois de um período de confusão, polêmicas e brigas em relação ao estado do gramado da arena.

PUBLICIDADE

O time ao qual Abel Ferreira quer levar para esta partida não deverá sair daquele ao qual o treinador vem escalado. Os retornos de Endrick, Murilo e Richard Ríos de suas seleções são esperados, com o treinador não tendo desfalques imediatos, com apenas as ausências de Gustavo Gómez, Dudu e Bruno Rodrigues a acontecer.

Em sua partida nas quartas de final, o Novorizontino teve que ir aos pênaltis para eliminar o São Paulo em pelo MorumBis. Agora, o Tigre pode repetir a façanha de seu homônimo antecessor em 1990 ao avançar para a decisão, mas primeiro terá de passar pelo Palmeiras na casa deste e com forte apoio da torcida.

O grande ponto para o time de Eduardo Baptista será a presença de Rômulo, que hoje defende a equipe de Novo Horizonte mas que irá defender o rival desta quinta ao final do Paulistão. O meio-campista deverá ser titular dos visitantes nesta quinta, com estes não tendo grandes desfalques.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Novorizontino

PUBLICIDADE

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Píquerez; Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick

Técnico: Abel Ferreira

Novorizontino

PUBLICIDADE

Jordi; Chico, Rafael Donato e Renato Palm; Raul Prata, Rômulo, Geovane, Marlon e Danilo Barcelos; Neto Pessoas e Fabrício Daniel

Técnico: Eduardo Baptista