Home Mercado da Bola Paulistão: Ponte Preta renova contrato do técnico Brigatti

Paulistão: Ponte Preta renova contrato do técnico Brigatti

Clube está em segundo lugar do grupo B do Estadual com 14 pontos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
A Ponte Preta vem de vitória em cima do Corinthians em plena Neo Química Arena

João Brigatti também jogou no clube (Divulgação/Facebook Ponte Preta)

Ainda brigando por uma vaga nas quartas de final do Paulistão, a Ponte Preta anunciou a renovação do técnico João Brigatti até o fim da atual temporada. Ele começou essa segunda passagem em julho de 2023. O profissional já tinha trabalhado de técnico do time em 2020.

PUBLICIDADE

“A Ponte Preta reconhece o esforço do treinador João Brigatti no final da campanha da Série B do ano passado e também destaca o bom início de temporada em 2024. Mas, acima de tudo isso, a diretoria reconhece o comprometimento do profissional com a instituição, a Associação Atlética Ponte Preta. Por isso, foi feita a renovação de contrato até o final da Série B do Brasileiro deste ano.” disse o presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin ao site oficial.

Brigatti foi jogador da Ponte

Além de técnico, João Brigatti foi jogador na agremiação de Campinas. Revelado como goleiro, João jogou na Ponte de 1983 a 1986, sem conquistar títulos.

PUBLICIDADE

Time briga por classificação no Campeonato Paulista

Os campineiros, no momento, estão em segundo lugar no grupo B do Campeonato Paulista com 14 pontos. Se a primeira fase terminasse hoje, a Ponte Preta estaria classificada para as quartas de final. A equipe volta a campo neste domingo, 3 de março, diante do Novorizontino, no Moisés Lucarelli, às 17h.