Home Futebol Paysandu nega proposta por Hélio dos Anjos e negocia saídas de jogadores 

Paysandu nega proposta por Hélio dos Anjos e negocia saídas de jogadores 

O presidente do Papão, Maurício Ettinger, também falou sobre as transmissões de jogos da Copa Verde e estreia na Série B contra o Santos 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Paysandu nega proposta por Hélio dos Anjos e negocia saídas de jogadores 

Hélio dos Anjos não recebeu proposta para deixar o Paysandu, de acordo com o presidente do clube (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Paysandu segue agitado no mercado da bola mesmo com a contratação do zagueiro Yeferson Quintana, junto à Portuguesa. O treinador Hélio dos Anjos foi especulado para trabalhar no Goiás, mas não recebeu proposta, de acordo com o presidente do clube, Maurício Ettinger. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na verdade, é só especulação. Oficialmente não chegou nada”, resumiu o mandatário, em entrevista concedida à TV Cultura, neste sábado (30). 

Maurício Ettinger também afirmou que o Paysandu deve oficializar “mais duas ou três” contratações para a estreia no Brasileirão Série B, diante do Santos.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o clube negocia rescisões contratuais. Um dos que podem sair é Hyuri. O atacante não foi relacionado para os últimos jogos e está cotado para defender o ABC. 

“A gente está estudando junto com a comissão. Estamos negociando os pedidos. As saídas não têm nada oficial. Um ou dois que estamos negociando para sair, mas é normal nesta fase”, finalizou Ettinger. 

Transmissões do Paysandu em jogos da Copa Verde 

O mandatário alviceleste também falou sobre o torneio regional. Na semana passada, o Paysandu surpreendeu e deixou de oferecer transmissões gratuitas na internet.  

PUBLICIDADE

“Isso é uma iniciativa do Paysandu. A gente começou desde o jogo do Manaus. É uma plataforma nova para dar mais qualidade às nossas transmissões. Estamos contratando uma emissora. São nove câmeras e uma transmissão melhor”, explicou Maurício Ettinger. 

PUBLICIDADE

Sequência de jogos em Belém 

Depois de enfrentar o Águia de Marabá neste fim de semana, o Paysandu vai ter mais quatro jogos consecutivos em Belém, sendo dois contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde, e mais dois contra Remo ou Tuna Luso, na final do Campeonato Paraense. 

A sequência de jogos na capital paraense é uma espécie de “folga” em relação a uma logística complicada de viagens que o time bicolor já enfrentou, no começo deste ano. 

“A gente fez 11 viagens se eu não me engano. Rodamos mais 16 mil quilômetros no Campeonato Paraense e na Copa Verde. Agora vai ter uma trégua, mas depois volta. Foi um preparativo para a Série B”, finalizou Ettinger. 

Better Collective