Home Futebol Pilhado crava quem é melhor entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho: “Tá de sacanagem”

Pilhado crava quem é melhor entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho: “Tá de sacanagem”

Jornalista não fica em cima do muro e critica atitudes extracampo do camisa 10 do Al-Hilal

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Neymar e Ronaldinho Gaúcho, craques do Brasil

Neymar e Ronaldinho Gaúcho juntos. Foto: Reprodução/Instagram

Em debate sobre a carreira de Neymar no programa “Pânico”, da Jovem Pan, Pilhado criticou as atitudes do camisa 10, citou as festas e cravou que o craque do Al-Hilal não volta mais para o auge.

PUBLICIDADE

O apresentador Emílio Surita defendeu o jogador revelado pelo Santos e argumentou que ele é o melhor brasileiro dos últimos 15 anos: “Ninguém chegou ao calcanhar dele. Você viu o gol que ele fez na Copa? (contra a Croácia)”, afirmou.

O nome dos ‘Ronaldos’ entrou na discussão e Pilhado não ficou em cima do muro: “Se você pegar Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo não dá para comparar. Você acha o Neymar melhor do que o Ronaldinho? Tá de sacanagem”, questionou. Emílio Surita se pronunciou logo em seguida: “É Pelé e Neymar. Quem tem os melhores números?”, declarou.

PUBLICIDADE

A bancada do programa ainda ressaltou que não há jogadores talentosos como Neymar na nova geração brasileira. Vinícius Júnior e Endrick foram citados, mas todos concordaram que o ex-PSG e Barcelona é superior em bola jogada; confira o debate:

Neymar tem como mérito ser o maior artilheiro da história da seleção brasileira, mas ainda não conseguiu conquistar uma Copa do Mundo. Ele se machucou nas edições de 2014 e 2022, além de não ter conseguido chegar 100% fisicamente em 2018.

O atual momento de Neymar

Com 8 gols em Mundiais, o camisa 10 ainda sonha em conquistar a principal competição dos esportes. O grande problema do astro brasileiro são as lesões nos últimos anos, além de algumas polêmicas extracampo que atrapalham o atleta.

PUBLICIDADE

Afastado desde outubro e se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, o craque do Al-Hilal deve voltar a jogar apenas em agosto deste ano. Vale lembrar que ele tem contrato na Arábia Saudita até junho do ano que vem.