Home Futebol Prass surpreende e coloca Weverton acima de ídolo do Palmeiras

Prass surpreende e coloca Weverton acima de ídolo do Palmeiras

Ex-goleiro não pipoca em ping pong e vê histórico jogador do Verdão abaixo do atual dono da meta alviverde

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Weverton

Prass elege preferência no gol do Verdão - Divulgaçao/Palmeiras

Goleiro dos mais respeitados da história do Palmeiras, Fernando Prass foi o convidado desta semana no podcast Benja Me Mucho, no YouTube. Referência na posição, o atual comentarista do Resenha da Rodada, na ESPN Brasil foi simplemente ‘colocado na parede’ ao avaliar grandes nomes que ocuparam a meta alviverde ao longo destes últimos anos.

PUBLICIDADE

De forma contundente, Benjamin Back mencionou o atual goleiro do Palmeiras, Weverton, e um ídolo também histórico do clube, Velloso.

“Está no penhasco Weverton e Velloso”, perguntou Benja que ouviu a resposta de bate e pronto. “Weverton”, afirmou Prass.

PUBLICIDADE

Antes, o apresentador colocou na mesma balança Weverton e Marcos. Desta vez, Prass escolheu o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002. “Marcão”, reagiu sem titubear.

No ping pong envolvendo Marcos e Rogério Ceni, principal ídolo do rival SPFC, Prass apontou para o camisa 12 do Verdão, mas admite que ambos eram espetaculares e relembra disputa no Mundial da Coreia/Japão.

“O trio de goleiros mais equilibrado foi o da Copa do Mundo 2002. Ali tu jogava a camisa pra cima e cada um com suas características. O Dida com aquela frieza, o Rogério com o jogo dos pés e o Marcos com a explosão. Estes três eram grandes goleiros”, recorda.

Citado por Prass, Weverton é chamado de frangueiro por apresentador Neto

Famoso por ser polêmico e dono de manifestações que vira e mexe repercutem na mídia esportiva, o ex-jogador Neto não parece ser um admirador de Weverton. Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador teceu duras críticas ao arqueiro.

PUBLICIDADE

“Esse goleiro é mão de maionese, mão de maionese. Se der seu filho para o Weverton segurar ele cai. Eu não dou meu filho pra ele brincar (risos). Ele é frangueiro, é frangueiro sim. Momento ruim é o cacete, é frangueiro”, decretou Neto.