Home Futebol Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ‘alfineta’ RMP: “Troféu Limão”

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ‘alfineta’ RMP: “Troféu Limão”

Mandatária do Verdão mandou recado à colega do jornalista durante cobertura de treino da seleção brasileira em Londres

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Leila Pereira é chefe da delegação da seleção brasileira em Londres. (Rafael Ribeiro / CBF)

Primeira mulher a chefiar a delegação da seleção brasileira, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ‘alfinetou’ RMP, colunista do UOL Esporte. O recado foi dado pelo jornalista Thiago Arantes, que vem cobrindo os treinos do Brasil em Londres antes do amistoso contra a Inglaterra no próximo sábado, em Wembley.

PUBLICIDADE

“Recado de Leila Pereira para RMP. Ela está na nossa audiência. Ontem, ela assistiu ao programa e disse: ‘fala para o Renato que ele merece o Troféu Limão e que eu sou jornalista, sim, que eu posso entrar na sala de imprensa”, disse Thiago Arantes durante o programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte, nesta quarta-feira (20).

RMP, que havia feito brincadeira com Leila na edição anterior da atração, levou a ‘cutucada’ de Leila numa boa.

PUBLICIDADE

“Aceito o Troféu Limão. Acho que ela tem todo o direito. Agora, Leila, não sabia que você era jornalista, mas você não está aí como jornalista e sim como chefe de delegação”, declarou o colunista.

No dia anterior, Leila Pereira acompanhou as entrevistas coletivas de jogadores da seleção brasileira no CT do Arsenal juntamente dos repórteres. Ela vem se mostrando muito atuante, acompanhando os atletas no ônibus durante os deslocamentos por Londres.

Amistosos da seleção brasileira

Os primeiros compromissos do técnico Dorival Júnior à frente seleção brasileira serão os amistosos contra a Inglaterra no próximo sábado, em Wembley, e diante da Espanha na próxima terça (26), no Santiago Bernabéu. Há dois atletas palmeirenses junto com Leila Pereira: o zagueiro Murilo e o atacante Endrick. Os jogadores retornarão à capital paulista no jato da presidente e assim devem reforçar a equipe no jogo decisivo da semifinal do Pauilistão, contra o Novorizontino na quinta (28), às 21h35, no Allianz Parque.