Mbappé durante treinamentos pelo PSG (Reprodução/X/Real Madrid)
A situação de Mbappé ainda não está definida para a próxima temporada. Embora seja praticamente certo que o craque não irá permanecer no PSG, muito tem se falado sobre o seu futuro, incluindo conexões com o Real Madrid, que seria o favorito para contratá-lo, segundo rumores da imprensa europeia.
Nesta terça-feira, após a vitória sobre a Real Sociedad e a classificação para as quartas de final da Champions League, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, evitou falar sobre o futuro do craque:
“Não posso confirmar a saída de Kylian Mbappé, é sempre o clube a comunicar as nossas coisas. Ele tem contrato aqui, mas estamos construindo algo para o futuro”, falou ele.
Lembrando que a questão envolvendo o futuro do craque está presente no ambiente do clube desde o início desta temporada, com Nasser Al-Khelaifi tendo entrado em conflito com o atacante após ele ter se recusado a acertar uma renovação automática por um ano.
Entretanto, tudo foi resolvido posteriormente, quando ambos conversaram e ficou acertado que, mesmo com o contrato de Mbappé terminando no final desta temporada, ele não deixará o PSG sem que o clube receba algum tipo de pagamento. Para firmar isso, presidente e jogador fizeram um tipo de “acordo de cavalheiros”, conforme foi revelado pelo proprietário durante entrevista de imprensa.
Mbappé falou após vitória do PSG na Champions
O craque foi o centro das atenções no PSG nesta terça-feira (05/03), após marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 na Champions League e carimbar a passagem do time rumo às quartas de final.
Mbappé alcançou a marca incrível de 32 gols marcados em 32 jogos na atual temporada, mostrando que, mesmo próximo do final do seu ciclo com o PSG, ele ainda segue 100% focado no presente. Confira o que ele falou após o jogo:
“Quero sempre jogar e dar o meu melhor na Champions League, apenas dou o meu melhor”, afirmou ele.

