Cícerp Souza (à esquerda) está na mira da CBF e pode deixar o Palmeiras em breve. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O Palmeiras terá conhecimento se Cícero Souza, gerente de futebol, fica ou sai nos próximas dias. O profissional do Verdão tem reunião na CBF nesta semana para discutir a proposta de ser o novo coordenador de seleções da Amarelinha.
De acordo com informações de Eduardo Rodrigues e Thiago Ferri, publicadas no ge.globo, o Palmeiras não queria perder o seu profissional. No entanto, a presidente Leila Pereira conversou com Ednaldo Rodrigues, mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro e aceitou a liberação.
Desta maneira, o Alviverde vê a saída como reconhecimento do trabalho exercido por Cícero Souza ao longo dos últimos nove anos. Já o profissional do Verdão estaria ‘balançado’ com o interesse de atuar em cargo da seleção brasileira e deve dar sinal positvo na reunião com a Confederação Brasileira de Futebol.
Profissional do Palmeiras é mais um nome na reformulação da CBF na seleção brasileira
Caso o gerente de futebol do Verdão de fato aceite a proposta da entidade máxima do futebol, ele se juntará a Juan e Rodrigo Caetano, outras novidades nos bastidores da Amarelinha.
Juan esteve no Flamengo nas últimas temporadas e agora atua na CBF como gerente técnico da seleção brasileira comandada por Dorival Júnior. Rodrigo Caetano, por sua vez, assumiu como executivo de futebol das seleções masculinas. Cícero Souza foi um pedido do ex-dirigente de Atlético-MG.
Enquanto isso, o Palmeiras ainda não tem um nome em pauta para repor a eventual saída de Cícero Souza. Ainda de acordo com a reportagem do ge.globo, João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde, não está cotado para o cargo.

