Home Futebol PSG tem cinco desfalques contra o Montpellier; veja lista

PSG tem cinco desfalques contra o Montpellier; veja lista

Paris Saint-Germain ostenta invencibilidade desde novembro do ano passado, quando perdeu um compromisso na Champions

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Montpellier x PSG: desfalques

Jogadores do PSG celebram gol anotado (Divulgação - PSG - X)

Caminhando a passos largos para faturar o título do Campeonato Francês, o PSG visita o Montpellier neste domingo (17), às 16h45 (de Brasília), em jogo que movimenta a 26ª rodada do certame. Diante dos resultados do final de semana, o time da capital pode fechar com uma “gordura” de 12 pontos no topo da tabela.

PUBLICIDADE

No momento, o PSG é o líder com 56 pontos, nove a mais em relação ao Brest, que ficou no empate contra o Lille, e se distanciou ainda mais das possibilidades de título. O Montpellier, por sua vez, briga para fugir do descenso, estando com 26 pontos, um a mais apenas no comparativo com o Nantes, clube que abre a temida zona de rebaixamento.

Para o confronto fora de casa, o técnico Luis Enrique tem baixas importantes de jogadores que estão entregues ao departamento médico. Ficam fora: Marquinhos, Milan Skriniar, Marco Asensio, Layvin Kurzawa e Sergio Rico, todos lesionados.

PUBLICIDADE

No encontro do primeiro turno, realizado no Parque dos Príncipes, o PSG triunfou pelo placar de 3 a 0. Os tentos do jogo foram convertidos por Lee Kang-In, Zaire-Emery e Vitinha. A vitória mais recente do Montpellier no embate ocorreu em 2019, quando venceu em casa pelo placar de 3 a 2. De lá pra cá, foram realizados 10 jogos, com nove vitórias do PSG e um empate.

PUBLICIDADE

Ficha de jogo: Montpellier x PSG

Data e horário: 17 de março de 2024 – 16h45 (hora de Brasília)

Local: Stade de la Monsson-Mondial, em Languedoc-Roussillon (França)
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)

Motivo: Campeonato Francês – 26ª rodada

Provável escalação Montpellier: Benjamin Lecomte; Enzo Tchato Mbiayi, Bećir Omeragić, Boubakar Kouyaté e Issiaga Sylla; Joris Chotard, Jordan Ferri e Teji Savanier; Arnaud Nordin, Mousa Al-Taamari e Akor Adams. (Técnico: Michel Der Zakarian)

PUBLICIDADE

Provável escalação PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Manuel Ugarte, Warren Zaïre-Emery e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kylian Mbappé. (Técnico: Luis Enrique)