Home Futebol PSG tem volta de Asensio, Marquinhos e Skriniar a treinamento antes de jogo na Ligue 1

PSG tem volta de Asensio, Marquinhos e Skriniar a treinamento antes de jogo na Ligue 1

O time parisiense terá reforços para o jogo contra o Olympique de Marseille, no próximo final de semana no Campeonato Francês

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Marquinhos em ação pelo PSG

Marquinhos em ação pelo PSG (David Ramos/Getty Images)

No próximo final de semana, o PSG volta a campo pela Ligue 1 após a paralisação para a disputa das partidas da Data Fifa. O treinador Luis Enrique deve ter várias novidades para o confronto contra o Olympique de Marseille, com boas notícias em Paris.

PUBLICIDADE

Após semanas afastados por lesões, Marquinhos, Marco Asensio e Milan Skriniar estiveram presentes durante os treinamentos desta quinta-feira (28/03). Eles devem estar à disposição de Luis Enrique para o clássico, que envolve duas das equipes mais tradicionais do país.

Marquinhos não entrava em campo desde o dia 17 de fevereiro, durante a vitória contra o Nantes, por 2 a 0. Ele sentiu um desconforto na panturrilha que depois se transformou em algo mais grave. Já Marco Asensio se machucou contra o Mônaco no dia 1 de março, sentindo uma lesão no tendão da coxa.

PUBLICIDADE

PSG tem sequência decisiva de jogos nas próximas semanas

Com somente alguns meses restantes na temporada europeia, o PSG terá uma sequência muito complicada nas próximas semanas. Após enfrentar o Marseille no próximo final de semana, os próximos jogos serão a semifinal da Copa da França, contra o Rennes e as quartas de final da Champions League, contra o Barcelona.

Sendo esta provavelmente a última temporada de Mbappé no PSG, a equipe tem muitas ambições, desejando conquistar tudo o que ainda disputa, inclusive sonhando com o título da Champions League, objetivo máximo desde a aquisição do clube por Nasser Al-Khelaifi e que ainda não foi alcançado.

Para isso, terá que passar pelo Barcelona, ex-time de Luis Enrique e que passa por uma temporada incomum, já que Xavi anunciou recentemente que deixará o cargo no final da campanha 2023/24. Sendo o treinador o pilar que recuperou o catalães nos últimos anos, desde que os problemas financeiros surgiram.