Home Futebol PVC não pipoca e crava finalistas do Paulistão 2024

PVC não pipoca e crava finalistas do Paulistão 2024

Semifinais serão disputadas nesta quarta e quinta-feira por Santos x Red Bull Bragantino e por Palmeiras x Novorizontino

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Troféu do Paulistão terá nova versão em 2024

Troféu do Paulistão terá nova versão em 2024 (Foto: JOÃO LOUREIRO/AG. PAULISTÃO)

Com o fim da data-Fifa, o Paulistão está de volta para definir os dois finalistas da temporada 2024. O comentarista PVC analisou os confrontos, não ficou em cima do muro e cravou os classificados para a decisão do torneio.

PUBLICIDADE

As semifinais do Paulistão 2024 serão disputadas entre Santos x Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), e Palmeiras x Novorizontino, nesta quinta, às 21h35 (de Brasília). As partidas acontecem em jogo único. O regulamento não prevê prorrogação e a vantagem das equipes de melhor campanha é realizar o confronto em casa. Ou seja, em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

Para PVC, o duelo entre Santos x Red Bull Bragantino pode ser definido nos pênaltis. Vale destacar que o Peixe optou por mandar a partida na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em busca de rentabilizar com bilheteria e melhores condições do gramado.

PUBLICIDADE

“Santos e Bragantino é jogo para pênaltis. O Santos vai em busca de um gramado mais rápido, que pode ajuda-lo, de mais presença de torcida, que também pode auxilia-lo, mas vai dar campo para um time muito bom que é o Bragantino. Como o Santos está num momento melhor, o Bragantino não consegue deslanchar na temporada, aposto em Santos 1×0”, cravou PVC.

Já Palmeiras x Novorizontino acontece no Allianz Parque. O fator, inclusive, é determinante para o amplo favoritismo Alviverde, segundo PVC.

“Jogando no Allianz Parque o Palmeiras é favorito. Amplia o favoritismo por voltar para sua casa. O Palmeiras vence por 2×0”, apostou PVC.

Diferente das outras fases de mata-mata, as finais do Paulistão serão disputadas em partidas de ida e volta. As datas e horários, porém, ainda não foram confirmadas pela Federação.