Home Mídia Esportiva Rádio Bandeirantes anuncia nova programação esportiva aos domingos

Rádio Bandeirantes anuncia nova programação esportiva aos domingos

Com a saída de Milton Neves, programa tem novo comandante; saiba mais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
O novo Domingo Esportivo Bandeirantes, das 9h às 12h, agora com apresentação do jornalista Eduardo Castro. O programa vai relatar grandes acontecimentos do mundo dos esportes, entrevistar personagens relevantes das mais diversas modalidades e contextualizar fatos históricos com o momento atual utilizando o acervo do Centro de Documentação e Memória da Rádio Bandeirantes.

Divulgação

Uma das mais tradicionais rádios do deal brasileiro, a Bandeirantes promete novidades para a mídia esportiva. O Domingo Esportivo e o Concentração, edição de domingo vem com novos apresentadores, a partir do próximo dia 3 de março. A primeira atração, agora terá o comando de Eduardo Castro das 9h às 12h. Já o Concentração vai ao ar das 12h às 15h, sob o comando de João Paulo Capellanes, debatedor do Jogo Aberto, e Alexandre Praetzel, nome com passagem pela TNT Sports.

PUBLICIDADE

Rádio Bandeirantes passou por reformulação em 2023

No último ano, a emissora do Morumbi passou por uma pequena, mas importante reformulação: Milton Neves saiu da ancoragem do próprio Domingo Esportivo e Mauro Beting foi recontratado para a função de comentarista, nas jornadas de futebol, depois de passar pela Jovem Pan.

Nomes históricos já estiveram no prefixo

Com mais de 60 anos de existência, a RB já teve nomes consagrados em sua equipe esportiva. Podemos citar narradores como Fiori Gigliotti e José Silvério, além de comentaristas como um jovem Galvão Bueno e Dalmo Pessoa. Nas reportagens, Leandro Quesada e Eduardo Affonso, já empunharam o icônico microfone.

PUBLICIDADE