Home Futebol Rashford vem jogando mesmo lesionado no Manchester United; entenda

Rashford vem jogando mesmo lesionado no Manchester United; entenda

O atleta teria sofrido uma pancada ainda durante a partida dos red devils contra o Nottingham Forest, em fevereiro; saiba mais

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Rashford comemora após gol marcado pelo Manchester United

Rashford comemora após gol marcado pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

O atacante inglês Marcus Rashford não vive uma boa temporada, na verdade, trata-se de uma das piores de sua carreira. O atleta do Manchester United vem tendo dificuldades para fazer bons jogos na equipe de Erik ten Hag e suas estatísticas de gols e assistências são muito inferiores à campanha passada.

PUBLICIDADE

Em meio a uma evidente crise técnica, outros problemas podem estar atrapalhando o atacante inglês, segundo informações do jornal “The Times”. Conforme foi relatado, Rashford vem sofrendo com as consequências de uma pancada sofrida durante o confronto contra o Nottingham Forest, pela Copa da Inglaterra, ainda no mês de fevereiro.

Ele permaneceu em campo até o final daquela partida e, desde então, jogou contra Manchester City, Everton e Liverpool, além do jogo da Inglaterra contra o Brasil, no final de semana.

PUBLICIDADE

Contudo, o jornal afirma que a pancada estaria impactando no jogo de Rashford, que vem sendo criticado sempre que entra em campo.

Torcedores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a notícia

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram o clube inglês após saberem da informação trazida pelo jornal. Muitos criticaram a decisão de manter Rashford em campo mesmo sem totais condições de jogo.

A má fase de Rashford vem sendo um dos motivos pelas quais o Manchester United atravessa uma temporada tão ruim sob comando de Erik ten Hag. O atacante inglês foi o grande protagonista na campanha que resultou na terceira colocação em 2022/23, contudo, não vem tendo o mesmo impacto na atual edição da Premier League.

Além da lesão e da má fase, outro aspecto que vem marcando a temporada de Rashford são os problemas extracampo. Já foram dois conflitos com Erik ten Hag devido à atos considerados de indisciplina e que foram punidos com uma grande multa, como aconteceu há alguns meses, quando ele foi visto em uma festa e faltou o treinamento no dia seguinte.

PUBLICIDADE