Home Mercado da Bola Real Madrid e Toni Kroos têm acerto encaminhado para renovação de contrato

Real Madrid e Toni Kroos têm acerto encaminhado para renovação de contrato

Após muito tempo de suspense, situação do meio-campista alemão se aproxima de uma definição junto aos merengues

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Kroos na Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid, em janeiro

Kroos na Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid, em janeiro - Yasser Bakhsh/Getty Images

Após meses de suspense, a indefinição acerca do futuro de Kroos no Real Madrid parece estar chegando ao fim logo após o atleta ter feito o seu retorno triunfante pela seleção alemã.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Toni Kroos permanecerá no Real Madrid na próxima temporada, já que assinará um novo contrato de um ano de duração em breve.

A situação estaria tão avançada que as conversas diretas entre Kroos e o Real Madrid são apenas meras formalidades para a assinatura do contrato, já que já estão tudo acertado entre as partes.

PUBLICIDADE

A definição acontece em um momento em que o meio-campista está vivendo uma fase incrível no futebol europeu. Ele vem tendo destaque com a camisa do Real Madrid, contribuindo com muitas assistências e ajudando o time a se manter no topo da La Liga e com chances de vencer a Copa do Rei e a Champions League.

Além disso, a fase do meio-campista também é muito boa na seleção alemã. Nos últimos dias, ele fez o seu retorno após mais de 2 anos afastado, já que anunciou a sua aposentadoria do time nacional no início desta década.

Astro do Real Madrid, Kroos ajudou a “renascer” a Alemanha

O resultado do seu retorno de Kroos para o time nacional não poderia ser melhor. Em duas partidas disputadas, vitórias contra França e Holanda e o renascimento evidente das esperanças do povo alemão em uma boa campanha na Eurocopa, que acontece na metade do ano.

A Alemanha atravessava uma péssima fase desde antes de 2018 e, mesmo com as trocas de técnicos, nada parecia o suficiente para colocar os alemães de volta no caminho das vitórias. Agora, o veterano lidera a equipe em busca de mais um título de grande importância.

PUBLICIDADE