Home Futebol Real Madrid não se preocupa com Camavinga após lesão na seleção da França

Real Madrid não se preocupa com Camavinga após lesão na seleção da França

Volante francês sofreu lesão durante amistoso, porém, deve estar disponível para os merengues já nos próximos dias; entenda

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Camavinga em campo pelo Real Madrid

Camavinga em campo pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)

Como costuma acontecer frequentemente durante as Datas Fifa, vários jogadores terminam o período lesionados, com os times sendo prejudicados nas semanas seguintes aos jogos.

PUBLICIDADE

Isso voltou a ocorrer com o Real Madrid, com o volante Eduardo Camavinga sofrendo uma lesão durante a partida da França contra o Chile, ocorrido na última terça-feira (26/03).

Apesar disso, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a lesão do atleta não é grave e o Real Madrid acredita que ele não ficará afastado por muito tempo dos gramados. Os merengues farão testes nos próximos dias para definir a condição do atleta. Porém, existe a possibilidade inclusive de ele já poder jogar contra o Athletic de Bilbao, no próximo final de semana.

PUBLICIDADE

Real Madrid segue briga pelo título da La Liga

Com ou sem Camavinga, o Real Madrid volta a campo contra o Athletic de Bilbao no próximo domingo. Os merengues são os atuais líderes da La Liga e brigam para ampliar a distância sobre Girona e Barcelona, que brigam pela vice-liderança da competição.

Vale destacar que o Real Madrid vive uma sequência impressionante de invencibilidade, tendo perdido pela última vez na La Liga para o Atlético de Madrid, ainda no final do ano passado.

Camavinga é uma das peças responsáveis pelo sucesso do Real Madrid nesta temporada. O volante francês, que também atua como lateral-esquerdo em algumas ocasiões, é uma das joias que Carlo Ancelotti tem a sua disposição nos merengues.

Contra o Athletic de Bilbao, o Real Madrid terá o retorno de uma quantidade incrível de jogadores que estiveram em campo durante a Data Fifa. Somente no confronto entre Brasil e Espanha, por exemplo, quatro jogadores pertenciam aos merengues (Vinícius Júnior, Rodrygo, Joselu e Carvajal.

PUBLICIDADE