Home Futebol Real Madrid: Zidane diz que Jude Bellingham é “espetacular”; saiba mais

Real Madrid: Zidane diz que Jude Bellingham é “espetacular”; saiba mais

Lendário atleta francês se mostrou impressionado pela qualidade do craque dos merengues e da seleção inglesa

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Bellingham e Rodrygo comemoram gol marcado pelo Real Madrid

Bellingham e Rodrygo comemoram gol marcado pelo Real Madrid (Reprodução/X/Rodrygo Goes)

O craque francês Zidane certamente tem os méritos para afirmar com segurança quando um jogador é bom ou não. O ex-atleta do Real Madrid fez história no meio-campo e é considerado um dois mais importantes das últimas décadas.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o francês falou sobre um atleta que o tem como inspiração no futebol, Jude Bellingham. Na visão de Zidane, o meio-campista inglês do Real Madrid é “espetacular”. Confira o que ele falou:

“De camisa cinco a camisa cinco. Não temos a mesma idade, mas o número sim. Ele é espetacular. Temos sorte de ter ele aqui em Madri, de verdade. Ele é muito bom, e espero que traga muitos troféus, o que é o mais importante”, afirmou Zidane antes de evento que ocorreu no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Bellingham vem tendo passagem fantástica pelo Real Madrid

O craque inglês, que foi comprado pelos merengues junto ao Borussia Dortmund no início da temporada 2023/24 por 103 milhões de euros não vem se destacando somente por suas atuações defensivas.

Apesar de ser originalmente um meio-campista defensivo, o inglês vem atuando mais avançado no Real Madrid e os resultados disso são impressionantes. Em 31 jogos, ele é o artilheiro do clube, com 20 gols marcados.

Sem dúvidas, Bellingham é um dos responsáveis pela liderança isolada na La Liga, com o Real Madrid tendo imensas chances de conquistar a competição mais uma vez em sua história.

Quanto ao futebol por seleções, Bellingham mantém sucesso. Ele se tornou titular indiscutível ao lado de Declan Rice e foi destaque já na Copa do Mundo do Catar. Desde então, se tornou o principal protagonista e tem tudo para permanecer assim por muitos anos.

PUBLICIDADE