Red Bull Bragantino x Santos jogam (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino)
O Paulistão chega neste final de semana a sua penúltima rodada. Neste domingo, Red Bull Bragantino x Santos se enfrentam às 18h e os interessados em a assistir a este jogo poderão saber onde assistir através deste guia do Torcedores.
Red Bull Bragantino x Santos será visto na TV aberta pela Record para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro, que poderá ver este jogo através do R7, PlayPlus e do Paulistão Play.
O Red Bull Bragantino pode se colocar de vez como classificado para às quartas de final do Paulistão. Isto pode acontecer com vitória ou até empate, isto dependendo de como a rodada girar, já que lidera o Grupo C, com 18 pontos ganhos, e ainda tem a Libertadores no meio, no qual jogará com o Botafogo por vaga na fase de grupos,
Pedro Caixinha não deu indicações sobre com escalará o time para encarar o Peixe, mas há a dúvida sobre se Léo Ortiz, que negocia sua ida para o Flamengo, poderá ser escalado para este jogo. Suspenso na partida contra o Ituano, Helinho volta a ficar à disposição e as chances existem de que os reservas sejam chamados para esta partida.
Com a vaga nas quartas de final já garantida, o que o Santos quer é poder garantir a primeira posição geral, a qual disputa com o Palmeiras. Se vencer o Red Bull Bragantino, ficará mais perto de ficar no topo desta lista, que renderá ter a vantagem de decidir em casa todos os confrontos do mata-mata.
A grande novidade de Fábio Carille será a volta de Cazares, este recuperado de lesão. Giuliano também está à disposição, mas não deve jogar neste domingo. O treinador não deverá poupar jogadores deste confronto contra o Bragantino visando tentar o primeiro lugar geral.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Santos
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Lincoln; Vitinho, Helinho e Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha
Santos
João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Cazares e Diego Pituca; Guilherme, Morelos e Pedrinho
Técnico: Fábio Carille

