Jogadores do Corinthians perfilados antes do empate por 0x0 contra o Água Santa, no Paulistão (Rafael Assunção/Ag. Paulistão)
Os jogadores do Corinthians certamente vão dormir felizes nesta terça-feira (12). Isso porque, segundo o jornalista Chico Garcia, o clube quitou todos os direitos de imagem atrasados do elenco.
Isso só foi possível pois o Timão recebeu valores referentes às vendas de Murillo, do Nottingham Forest, Gabriel Moscardo, do PSG, e Felipe Augusto, do Cercle Brugge, da Bélgica. A quantia acerta com os jogadores do plantel alvinegro não foi divulgada.
Quem não deve deixar o Parque São Jorge tão cedo é o jovem Breno Bidon. Destaque no título da Copinha, o meia estendeu seu vínculo com o clube até o fim de 2028. Como o acordo anterior terminava em janeiro de 2025, a joia logo poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Corinthians de graça.
O Timão está em fase final de preparação para um jogo importante. Nesta quinta-feira (14), às 20h, o técnico António Oliveira e seus comandados vão ao ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Por se tratar de uma partida única, quem vencer segue na competição. Um empate leva a decisão aos pênaltis.

