Home Futebol Richard Ríos, do Palmeiras, se destaca em vitória da Colômbia e ganha elogios

Richard Ríos, do Palmeiras, se destaca em vitória da Colômbia e ganha elogios

Volante do Verdão disputou todo o segundo tempo do triunfo da seleção cafetera em amistoso contra a Espanha

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Richard Ríos, Palmeiras

Richard Ríos, volante do Palmeiras. (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com Richard Ríos, volante do Palmeiras, a Colômbia derrotou a Espanha por 1 a 0 em amistoso na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Olímpico de Londres. O meio-campista iniciou a partida no banco de reservas, porém, entrou em campo na volta do intervalo na vaga de Kevin Castaño.

PUBLICIDADE

Durante os mais de 45 minutos em que atuou, Ríos teve bom desempenho. De acordo com o Footstats, o jogador do Palmeiras acertou 14 passes, errou apenas um, efetuou um desarme, deu três rebatidas e acertou um drible.             

O bom futebol de Richard Ríos, volante do Palmeiras e da seleção colombiana, rendeu muitos elogios nas redes sociais. Confira abaixo:

A Espanha teve o domínio da posse de bola, finalizou mais vezes, porém, a Colômbia foi mais objetiva e fez o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo. Do campo de defesa, James Rodríguez, meia do SPFC, deu longo lançamento para Luis Díaz, que deu dois lindos dribles no mesmo marcador e cruzou para Daniel Muñoz acertar um lindo chute sem chances de defesa para o goleiro.

PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira (26), a Colômbia fará novo amistoso, desta vez contra a Romênia, no Cívitas Metropolitano, em Madri.