Home Futebol Rizek crava cinco jogadores do Brasileirão Série A destaques na Data Fifa

Rizek crava cinco jogadores do Brasileirão Série A destaques na Data Fifa

Jornalista aprova atuações de atletas jogando por suas seleções neste momento em que as competições estaduais estão paradas no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
rizek jornalista

O jornalista André Rizek é apresentador do sportv (Reprodução/sportv)

A maior parte das competições no Brasil está parada durante a Data Fifa – Copa do Nordeste é uma das poucas que segue – e alguns dos melhores jogadores estão representando suas seleções na Data Fifa nos últimos dias. Para o apresentador André Rizek, cinco atletas que defendem times do Brasileirão se destacaram.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jornalista apontou Richard Rios e Endrick, do Palmeiras James Rodríguez, do São Paulo, Fabrício Bruno, do Flamengo, e John Árias, do Fluminense, como destaques neste período com duelos entre seleções.

“Richard Rios, James, Fabrício Bruno, Endrick. Brasileirão foi bem nessa primeira rodada de Data FIFA. Árias também!”, opinou Rizek em seu perfil no “X”.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira, de Endrick e Fabrício Bruno, venceu a Inglaterra por 1 a 0, com gol do jovem atacante do Palmeiras, em Londres. Enquanto a Colômbia, dos demais atletas mencionados por Rizek, derrotou a Espanha, pelo mesmo placar.

Todos os atletas ainda terão mais um jogo com suas respectivas seleções nesta Data Fifa antes de retornarem a seus clubes.

Endrick e Fabrício Bruno estarão à disposição de Dorival Júnior para o jogo contra a Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, nesta terça-feira (26).

PUBLICIDADE

Já Richard Rios, James Rodríguez e John Árias defenderão a Colômbia no amistoso contra a Romênia, também na terça, no estádio Civitas Metropolitano, em Madri.

Rizek detona CBF por causa do calendário do futebol brasileiro

André Rizek questionou a CBF e disse que os Estaduais, pouco valorizados são disputados “com toda calma”, enquanto Libertadores e Brasileirão se chocam e devem colocar equipes com escalações mistas em campo no torneio de pontos corridos.

“Podem anotar aí. Vai ‘todo mundo’ jogar com time reserva na rodada inicial do Brasileiro, visando à Libertadores. A gente faz os Estaduais com toda calma – parados na Data Fifa. E depois sai correndo pra espremer Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Qual a lógica?!”, questionou o jornalista.