Home Futebol Rizek “ignora” Cano e aponta jogador “mais especial” do Fluminense

Rizek “ignora” Cano e aponta jogador “mais especial” do Fluminense

Jornalista exalta atuação de atleta em conquista do tricolor carioca da inédita taça da Recopa Sul-Americana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
fluminense comemora título da recopa

Jogadores do Fluminense comemoram tpitulo da Recopa (Lucas Merçon/Fluminense FC)

O Fluminense bateu a LDU, por 2 a 0, na noite de ontem (29), no Maracanã, acabou com a vantagem do rival no primeiro duelo (derrota por 1 a 0 em Quito) e garantiu o inédito título da Recopa Sul-Americana. O grande destaque da partida foi o atacante Jhon Árias, autor dos dois gols do Flu.

PUBLICIDADE

Apesar do estrelato de Germán Cano, artilheiro do clube nas últimas temporadas, o colombiano de 26 anos de idade é, na opinião do jornalista André Rizek, o jogador mais especial do elenco do Fluminense.

Para ele, Árias merecia ter um título com o Flu marcado por sua excelente atuação.

PUBLICIDADE

Essa Recopa faz jus a Jhon Árias. É o cara. O jogador mais especial da equipe. Merecia uma taça assinada por ele“, analisou o jornalista em texto publicado no “X”.

Árias chegou ao Fluminense em 2021, comprado do Independiente Santa Fe, da Colômbia, por 600 mil euros.

Ao todo no Tricolor carioca são 151 jogos, com 33 gols marcados e outras 35 assistências.

PUBLICIDADE

Jogador do Fluminense é exaltado também por RMP

Além de Rizek, outro jornalista que exaltou a excelente atuação de Jhon Árias no título do Trcilor na Recopa. Para Renato Maurício Prado, o RMP, o atacante colombiano é o melhor atleta do Flu já há algum tempo.

German Cano é o artilheiro; Marcelo, o mais talentoso e experiente; André, o volante que segura o meio-campo e a zaga, mas o verdadeiro motor do time do Fluminense é o colombiano John Arias. Foi ele quem fez os dois da vitória sobre a LDU, garantindo o inédito título tricolor na Recopa Sul-americana“, escreveu RMP em sua coluna no UOL Esporte.