Home Futebol RMP detona atitudes de Fagner e Felipe Melo: “Disputam o esporte errado”

RMP detona atitudes de Fagner e Felipe Melo: “Disputam o esporte errado”

Comentarista esportivo analisou comportamento de alguns jogadores após cotovelada do jogador do Corinthians

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fagner em Corinthians 1x0 Guarani - Paulistão Sicredi 2024 - 21/01/24

Corinthians 1x0 Guarani - Paulistão Sicredi 2024 - 21/01/24 Foto: Renato Pizzutto/Ag.Paulistão

Um dos lances mais questionados na quinta-feira (14) entre o São Bernardo e Corinthians foi uma cotovelada de Fagner. O lance violento não rendeu expulsão direta ao lateral-direito e causou controvérsia na mídia esportiva e entre os torcedores. Para o comentarista RMP, atitudes como a do jogador do Timão ou lances similares de Felipe Melo deveriam ser banidos do esporte.

PUBLICIDADE

RMP detona atitude de Fagner e questiona Felipe Melo

Em participação no programa Fim de Papo, o comentarista esportivo analisou a atitude do lateral-direito no lance da partida contra o São Bernardo. Para RMP, se fosse minimamente sério, Fagner não deveria jogar mais futebol e explica: “Pelo acúmulo de agressões, que existem muitas. Isso não foi um fato isolado. Olha aí, mais uma entrada violenta. Fagner já deveria ter sido banido do futebol”.

Além de sugerir uma proibição para o lateral-direito, o comentarista esportivo acredita que Fagner deveria tentar a luta. Inclusive, apontou que o melhor rival para o jogador do Corinthians seria Felipe Melo, volante do Fluminense. RMP comentou: “São dois caras que estão há muito tempo no esporte errado. São dois jogadores que só entram em campo para machucar o adversário, só entram com maldade”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo criticou que Fagner não tenha sido expulso e também que o jogador “nem ligou”. Logo, acredita que poderá cometer uma nova infração ou uma suspensão de uma partida. Portanto, as autoridades do futebol deveriam analisar o acúmulo dos incidentes, segundo RMP para bani-lo do futebol e concluiu: “Fagner é um mal para o futebol”.

Casagrande comentou outros lances da transmissão similares, onde Fagner atua com frequência com os cotovelos. RMP afirmou: “É criminosa. Não acontece nada”. Levando inclusive aos comentaristas a pensarem que, os atletas acabam se defendendo com lances violentos, gerando uma partida perigosa para ambos os lados.