Home Futebol RMP detona jogador do futebol brasileiro: “Marginal”

RMP detona jogador do futebol brasileiro: “Marginal”

Comentarista chamou atenção pelo histórico de entradas ríspidas do experiente atleta do Brasileirão e subiu o tom pedindo “banimento”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
RMP, jornalista e comentarista

RMP durante live no UOL Esporte (Reprodução - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas ao lateral-direito Fagner em postagem no ‘X‘, antigo Twitter, por conta de uma nova entrada protagonizada no amistoso do Corinthians contra o Londrina, realizado em Cascavel nesta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Conhecido por entradas mais fortes às vezes, o jogador do Timão acabou sendo expulso de campo no início da segunda etapa, na vitória alvinegra pelo placar de 3 a 0.

A exclusão do atleta de 34 anos se deu após uma dividida com falta sobre o atleta Iago Telles, que revidou empurrando o lateral, e na sequência os dois se desentenderam. Ambos foram expulsos.

PUBLICIDADE

Crítico de Fagner, RMP disse que o lateral já deveria ter sido excluído do futebol há tempos, sinalizando que isso se dá por conta do histórico do jogador.

“Até em amistoso, Fagner agride o adversário. É um marginal do futebol. Já deveria ter sido banido faz tempo. E o Matheusinho? Foi fazer o que no Corinthians?”, detonou o comentarista, alfinetando o Corinthians em outro post sobre Romero ser o cara decisivo.

“Corinthians contrata uma penca de jogadores e quem vai resolvendo de novo? Romero…”, avaliou RMP.

Criticado por RMP, Fagner é um dos jogadores mais longevos do do futebol brasileiro atual

O confronto amistoso diante do Londrina, em preparação para a retomada da temporada com Sul-Americana e Brasileirão, foi o 10º jogo de Fagner com a camisa do Timão em 2024.

No clube desde 2014, o lateral-direito ostenta números expressivos e diversos títulos com o alvinegro, passando por diversos momentos no clube, seja de ápice, com a conquista de campeonatos, como em momentos mais complicados, como no ano passado, onde o time chegou a flertar com o rebaixamento no Brasil.

O contrato atual do atleta com o time de Parque São Jorge é vigente até o término desta temporada e o cenário de renovação ainda é incerto. No meio do ano, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com outros clubes do futebol brasileiro e internacional.

PUBLICIDADE