Home Futebol RMP detona Tite e pede saída de jogador do Flamengo: “Pereba”

RMP detona Tite e pede saída de jogador do Flamengo: “Pereba”

Comentarista já questionou a presença do jogador que tem sido titular absoluto com o experiente treinador no rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
RMP detona Tite e pede saída de jogador no Flamengo

Jogadores do Flamengo antes de jogo no Brasileirão (Paula Reis - Divulgação - Flamengo)

O jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, voltou a criticar a presença do atacante Luiz Araújo entre os titulares do Flamengo. Acionado no clássico contra o Fluminense neste sábado (16), o atleta ficou em campo 45 minutos, sendo sacado na retorno do intervalo do empate sem gols entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Na visão de RMP, Luiz Araújo não reúne condições para ser titular absoluto no time de Tite, dadas as opções que o treinador tem no banco de reservas, entre elas o experiente Gabriel Barbosa ou Bruno Henrique.

“Luiz Araújo não pode ser titular neste time. Bota o Gabi, bota o BH, bota o Victor Hugo. Qualquer um. Mas tira esse pereba”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE

Alfinetado por RMP constantemente, Luiz Araújo esteve presente em 11 dos 13 jogos que o Mais Querido realizou neste início de temporada. O camisa 7 acumula um gol e três assistências neste período, sendo homem de confiança no esquema de Tite.

RMP dispara contra Tite

Em texto opinativo publicado no UOL Esporte, RMP classificou Tite como treinador de futebol pragmático, e disse que o torcedor rubro-negro não deve criar falsas esperanças por um time envolvendo e de futebol amplamente ofensivo.

O jornalista ainda questionou o fato do treinador ter optado por acionar Victor Hugo na vaga de Pedro, ao invés de colocar Gabigol no jogo. Para ele, o fato do camisa 10 não ter saído do banco de reservas no clássico, sendo preterido, pode representar problemas futuros nos bastidores.

Classificado à final do Carioca, o Flamengo agora espera o seu oponente da grande decisão, que sairá do confronto entre Nova Iguaçu e Vasco, agendado para este domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Por ter cravado campanha superior, o time laranja joga precisando apenas de um empate para se classificar. O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1.

PUBLICIDADE