Home Futebol RMP dispara contra time do futebol brasileiro e alerta: “Horroroso”

RMP dispara contra time do futebol brasileiro e alerta: “Horroroso”

Comentarista viu derrocada como uma espécie de fuga de um vexame ainda maior no certame estadual neste final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
RMP dispara contra time do futebol brasileiro e alerta: “Horroroso”

Renato Maurício Prado em vídeo no YouTube (Reprodução - Canal RMP)

Depois do empate em 1 a 1 no confronto de ida, o Vasco acabou sucumbindo diante do Nova Iguaçu neste domingo (17), no Maracanã, e deu adeus ao sonho de disputar a decisão do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o plantel do Gigante da Colina, classificando o time de Ramón Díaz como “horrendo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse time do Vasco é HORRENDO!”, disparou RMP, em post no X (antigo Twitter), seguindo as críticas ao Cruz-maltino no seu canal do YouTube. Na visão do jornalista, o fato de ter caído de forma precoce pelo time da Baixada “foi melhor” para que o Cruz-Maltino evitasse uma vergonha maior diante do arquirrival Flamengo, invicto na temporada e finalista do estadual.

“O Vasco não estará na final do Campeonato Carioca, vai estar no sofá! Maracanã, vascaínos, é para os finalistas, Flamengo e Nova Iguaçu. Que time horroroso esse time do Vasco, hein. Olha eu acho que o Vasco pagou um vexame grande, mas escapou de um vexame muito maior se tivesse um confronto final contra o Flamengo, dificilmente não teria uma goleada”, pontuou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RMP dispara contra Fernando Diniz

Em outro post nas redes sociais, Renato Maurício Prado subiu o tom contra a postura do técnico Fernando Diniz na coletiva pós-jogo da eliminação frente ao Flamengo, no último sábado (16), no Maracanã. O jornalista classificou que o treinador fugiu das responsabilidades de ter assumido o erro na derrocada do Tricolor, e teve “comportamento patético” ao responder questionamentos durante a entrevista.

PUBLICIDADE

O empate contra o Fla aumentou o jejum sem vitórias do Fluminense em clássicos para 13 jogos. O último triunfo em jogos contra rivais se deu há mais de um ano, contra o próprio rubro-negro, na decisão do estadual de 2023.

Better Collective