Home Futebol Rodrigo Mattos comenta expulsão de Fagner em jogo do Corinthians: “Carreira de judoca”

Rodrigo Mattos comenta expulsão de Fagner em jogo do Corinthians: “Carreira de judoca”

Lateral-direito foi expulso em amistoso contra Londrina por entrada violenta

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fagner

Fagner em treinamento pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Não é novidade que o lateral-direito Fagner cometa algumas infrações bastante polêmicas durante suas atuações no Corinthians. Fora do Campeonato Paulista, o Timão promoveu um amistoso para se preparar para a Sul-Americana contra o Londrina e teve o experiente jogador expulso após uma entrada violenta. O jornalista Rodrigo Mattos comentou o lance.

PUBLICIDADE

Rodrigo Mattos critica Fagner e alerta

Durante o programa UOL News Esporte, o jornalista relembrou que a partida entre o Corinthians e Londrina estava “pegada”, mas era um amistoso. Rodrigo Mattos brincou com a situação e afirmou: “Fagner parece que está treinando para a nova carreira dele de judoca. Pós-jogador de futebol, porque ele tentou dar uma banda no jogador do Londrina, né. E não foi a primeira, né. O Fagner já deu umas explicações sobre esse lance e disse que, como ele não é muito grande, ele tem que usar mais força para chegar”.

Apesar das justificativas, Rodrigo Mattos acredita que muitas vezes as entradas do experiente jogador são “desproporcionais” e inclusive o acusou de colocar frequentemente em risco a companheiros de profissão. O jornalista comentou que o atleta do Londrina teve uma postura que não é vista frequentemente revidando a agressão, rendendo a expulsão de ambos.

PUBLICIDADE

Entretanto, Rodrigo Mattos acredita que os lances de Fagner são violentos e desproporcionais. E alertou: “Acho que já passou do tempo nesse estágio de carreira, dificilmente vai mudar. Vai acabar levando vermelho até o fim da carreira dele”. O lance causou comentários negativos não apenas da mídia esportiva, se não dos torcedores nas redes sociais.

A expulsão de Fagner rendeu a oportunidade a Matheus França. O jogador contratado nesta temporada com o Flamengo entrou bem e foi elogiado pelo treinador António Oliveira durante a entrevista coletiva, inclusive justificando a versatilidade do atleta.