Home Torcedoras Saiba onde assistir Bia Haddad durante a temporada de 2024

Saiba onde assistir Bia Haddad durante a temporada de 2024

Brasileira estará nas principais disputas do tênis feminino da WTA neste ano

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Bia Haddad, tenista brasileira

Bia Haddad, tenista brasileira - (Christopher Pike/Getty Images)

A temporada do tênis feminino, em 2024 já começou e com ela a participação de Bia Haddad.

PUBLICIDADE

Ela que está com 27 anos, já é um dos grandes destaques do circuito mundial ocupando, atualmente, a 13ª colocação na listagem da WTA.

É claro que seu desempenho tem chamado atenção do torcedores que podem acompanhar os jogos de Bia na ESPN, em seu canal linear, e no streaming Star +, durante toda a atual temporada e com exclusividade.

PUBLICIDADE

A própria emissora, já informou que as partidas dela em WTA 500 e 250 estarão com narração em português no Star +, e de acordo com o desempenho de Bia Haddad, esses confrontos vão para o sinal da ESPN na TV.

No que diz respeito aos Masters 1000 e Grand Slams (Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), os jogos que envolvam a paulista entram, normalmente, no cronograma de transmissões das ESPN, ESPN 2 e ESPN 3.

Bia estreia em Miami dia 22

E o próximo desafio de Haddad Maia é o Masters 1000 de Miami onde a tenista entra, diretamente, na segunda rodada. Ela só aguarda a vencedora entre a romena aqueline Cristian ou a francesa Diane Parry. O confronto, com a brasileira, está programado para a próxima sexta-feira, 22 de março, em horário a ser divulgado.