Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos anuncia intenção de parceria com administradora do Pacaembu; veja detalhes

Santos anuncia intenção de parceria com administradora do Pacaembu; veja detalhes

Peixe quer mandar partidas no estádio, que está em fase final de reformas e deve ser entregue ainda em 2024

Por Victor Martins em 19/03/2024 23:01 - Atualizado há 2 meses

Santos reunião Allegra
Santos se reúne com Allegra por parceria pelo Pacaembu (Foto: Guilherme Greghi/Santos FC)

O estádio do Pacaembu está nos momentos finais de sua reforma para que possa, ainda em 2024, ser entregue para voltar a receber eventos e jogos de futebol. E já há os que tem se mexido para poder usar as instalações do Paulo Machado de Carvalho no futuro, caso do Santos.

Nesta terça-feira (19), o Peixe e a Allegra, empresa que detém a concessão do estádio, acertaram uma ‘carta de intenções’ entre as partes, visando que o clube use futuramente o local para realizar partidas na cidade de São Paulo, um desejo antigo dos santistas e dos torcedores que vivem na região metropolitana.

Presentes à reunião estavam o presidente santista, Marcelo Teixeira, e dirigentes do clube, além de representantes da concessionária. O interesse do Alvinegro Praiano em jogar no Pacaembu assim que ele for reinaugurado foi discutido, bem como outras ações a serem feitas em parceria entre clube e Allegra.

“Foi um dia importante para darmos continuidade ao diálogo. Estreitar esta relação já é programar e organizar eventos conjuntos para que o Santos considere o Pacaembu a sua casa. Temos lá conquistas, jogos e títulos. Queremos que essa não seja apenas uma parceria no âmbito esportivo, mas também com ações culturais e sociais”, declarou Teixeira ao site oficial do clube.

“Foi um dia muito importante para a gente. Estamos perto da reinauguração do estádio e foi muito produtivo esse encontro. Foi um pontapé inicial. Tenho certeza de que marcaremos golaços com tudo o que estamos pensando e planejando para a torcida do Santos, que abraça o Pacaembu com tanto carinho”, declarou o CEO Eduardo Barella.

A carta de intenções entre Santos e Allegra prevê que os dois lados iniciem um grupo de trabalho para discutir os termos da futura parceria, bem como já começar a planejar futuras ações para quando o estádio reabrir.

Exit mobile version