Home Futebol Santos sofre com ‘Lei do Ex’ e perde para o Red Bull Bragantino no Paulistão

Santos sofre com ‘Lei do Ex’ e perde para o Red Bull Bragantino no Paulistão

Peixe joga com um a mais em boa parte do segundo tempo, mas gol de Eduardo Sasha na primeira etapa define vitória do Massa Bruta no Campeonato Paulista

Por Daniel Linhares em 03/03/2024 20:02 - Atualizado há 2 anos

Eduardo Sasha marcou o gol da vitória do Red Bull Bragantino contra o Santos no Paulistão. (Créditos: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

O Santos foi a Bragança Paulista neste domingo (3) para enfrentar o Red Bull Bragantino e voltou com a derrota por 1 a 0 na 11ª rodada do Paulistão. O gol da vitória do Massa Bruta veio com Eduardo Sasha, ex-atacante do Peixe.

A derrota mantém o Alvinegro praiano com 22 pontos, ocupando a vice-liderança na classificação geral do Campeonato Paulista.

A distância para o líder Palmeiras pode aumentar a depender do resultado do clássico contra o São Paulo neste domingo (3). Já o Massa Bruta garante a primeira colocação do Grupo C, com 21 pontos.

‘Lei do Ex’ castiga Santos diante do Red Bull Bragantino no Paulistão

O Peixe chegou para o duelo com Massa Bruta mirando jogar uma pressão no Palmeiras pela liderança geral do Campeonato Paulista. Porém, o Alvinegro praiano é quem volta de Bragança Paulista pressionado, pois os donos da casa encostaram na vice-liderança do torneio.

Jogando diante de sua torcida, o Red Bull Bragantino dominou bem o Santos na primeira etapa do duelo de duas equipes garantidas na próxima fase do Paulistão. O Peixe teve muitas dificuldades de criar e foi para o intervalo perdendo.

Aos 21 minutos, Eduardo Sasha escapou às costas de Joaquim para receber lançamento de Helinho. O camisa 19 do Massa Bruta finalizou com categoria para aplicar a famosa ‘Lei do Ex’ e colocar os mandantes em vantagem contra o Santos.

Na volta para a etapa final, logo aos três minutos, o VAR flagrou cotovelada de Luan Cândido em Wesley Patati e o jogador recebeu vermelho direto, deixando o Red Bull Bragantino com um a menos em campo.

Porém, mesmo em vantagem numérica, o Peixe não conseguiu criar o suficiente para mudar a vantagem do Massa Bruta no placar, encerrando a partida com derrota por 1 a 0 no Paulistão.

Já no lado da equipe de Bragança Paulista, Thiago Borbas recebeu o segundo amarelo e acabou expulso aos 48 minutos. Assim, com dois jogadores a menos e dois desfalques para o próximo compromisso confirmados, o Massa Bruta conseguiu a vitória.

Exit mobile version