Home Futebol Santos x Palmeiras: onde assistir AO VIVO a final do Paulistão 2024

Santos x Palmeiras: onde assistir AO VIVO a final do Paulistão 2024

Na Vila Belmiro, Peixe e Verdão disputam o confronto de ida da grande decisão; veja detalhes da transmissão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras x Santos

Luan em disputa de bola com Furch - Divulgação/Santos

Santos x Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 18h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela primeira partida da final do Paulistão 2024. O Torcedores.com mostra onde você pode assistir ao vivo este grande clássico.

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille terá um reforço importante para este duelo de ida: o atacante Otero, que foi expulso contra a Portuguesa cumpriu suspensão na semifinal e fica novamente à disposição. Por outro lado, o Peixe perdeu Hayner, que recebeu cartão vermelho no último compromisso. A boa notícia é que Aderlan treinou com bola e pode ser opção para o treinador.

Pelos lados do Palmeiras, a grande dúvida envolve o garoto Endrick. Com um trauma na coxa direita, o atacante de 17 anos não participou da atividade de sábado com o grupo e não tem presença garatida nesta noite. Gustavo Gómez, está recuperado de uma fratura no dedo do pé e está relacionado.

PUBLICIDADE

Na fase classificatória, o Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 1, no Allianz Parque. Como foi dono da melhor campanha, o Verdão realiza o segundo e decisivo jogo em sua casa.

Onde assistir

A partida entre Santos x Palmeiras terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela Record TV (TV aberta), Paulistão Play (streaming), Cazé TV (YouTube) e pela plataforma de streaming MAX, antiga HBO.

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31 de março de 2024 (domingo)
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: Daiane Muniz dos Santos

PUBLICIDADE

SANTOS: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch.
Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gómez) e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Flaco López e Endrick (Rony).
Técnico: Abel Ferreira