Home Futebol Santos x Red Bull Bragantino: onde assistir à semifinal do Paulistão

Santos x Red Bull Bragantino: onde assistir à semifinal do Paulistão

Primeiro finalista do Campeonato Paulista será definido nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Santos x Red Bull Bragantino

Santos x Red Bull Bragantino em partida da primeira fase do Paulistão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Paulistão 2024 terá seu primeiro finalista a ser decidido nesta quarta-feira, da partida entre Santos x Red Bull Bragantino. O jogo, que será na Neo Química Arena, será disputado às 20h30 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

A partida entre Santos x Red Bull Bragantino será exibida pela CazéTV e pelo Paulistão Play, que seguirão nesta reta final de torneio exibindo os jogos que definirão o rumo da competição.

Para poder ser semifinalista, o Santos suou para vencer a Portuguesa nos pênaltis. Agora, o Peixe tem a grande chance de voltar a figurar na decisão do Paulista e com possibilidade de um grande público para isto, já que atuará na Neo Química Arena, casa do rival Corinthians e com maior capacidade que a Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

E Fábio Carille pode ter a volta de Aderlan ao time time, com o lateral em fase final de recuperação de um problema na coxa. Otero, por outro lado, está suspenso e sua vaga ainda está em disputa. Giuliano deve ser outra novidade a ser preparada pelo treinador santista para a semifinal.

A classificação do Red Bull Bragantino teve um pouco mais de facilidade, com o Massa Bruta batendo a Inter de Limeira. Em busca de seu segundo Paulista, o time de Bragança Paulista terá de lidar com a pressão da torcida santista, que deve comparecer em massa ao jogo se quiser estar na decisão.

Um efeito suspensivo a Luan Cândido fez com que o zagueiro estivesse à disposição para a partida desta quarta-feira, sendo reforço do time de Pedro Caixinha. No entanto, a dúvida do treinador será a de Lincoln, que sentiu a coxa e vem se recuperando para tentar ter a chance de encarar o Santos.

Confira as prováveis escalações de Santos x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Santos

João Paulo; Hayner (Aderlan), Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Furch, Pedrinho (Cazares/Weslley) e Guilherme

Técnico: Fábio Carille

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Cleiton; Nathan, Luan Cândido, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Lincoln; Thiago Borbas, Eduardo Sasha e Helinho

Técnico: Pedro Caixinha