São Paulo tem novidade contra o Palmeiras; veja provável time
Tricolor precisa do resultado positivo para se manter no topo do Grupo D e pode sacramentar avanço para o mata-mata
Jogadores do SPFC antes de jogo no Paulistão (Divulgação - Rubens Chiri - São Paulo)
Vitorioso no meio de semana contra a Inter de Limeira, o São Paulo volta a campo neste domingo (03), às 20h (de Brasília), para medir forças contra o rival Palmeiras, no MorumBis, pela 11ª rodada do Paulistão. O embate reedita o Choque-Rei vivenciado pelas duas equipes no último mês na finalíssima da Supercopa Rei.
Em termos de tabela, o Tricolor aparece com 18 pontos e na liderança do Grupo D, mas ainda não está matematicamente garantido nas quartas de final, tendo em vista que o São Bernardo, terceiro colocado, aparece com 15 tentos. Na mesma chave, o Novorizontino segue na sombra do SPFC, figurando com a mesma pontuação, perdendo apenas no saldo de gols.
Para o confronto, o técnico Thiago Carpini terá uma baixa importante. Referência no comando ofensivo, o atacante Calleri cumpre suspensão automática, por conta do acúmulo de cartões. Com isso, Luciano deve atuar improvisado no setor. James Rodríguez e Galoppo também são opções, mas as mudanças neste sentido seriam ainda mais significativas.
A provável escalação do São Paulo aparece com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellignton Rato, Lucas e Ferreira; Luciano.
Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras
Data e horário: 3 de março de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Transmissão: TNT Sports e HBO Max
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Motivo: Campeonato Paulista – 11ª rodada
Provável escalação São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Ferreira (James Rodríguez); Luciano (Galoppo). (Técnico: Tiago Carpini)
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. (Técnico: Abel Ferreira)

