Home Futebol Sem Messi, Inter Miami é goleado pelo New York Red Bulls na MLS

Sem Messi, Inter Miami é goleado pelo New York Red Bulls na MLS

Equipe da Flórida não fez um bom jogo sem a presença do craque argentino e acabou sofrendo uma derrota impactante

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Jogadores disputam a bola em partida entre New York Red Bulls e Inter Miami pela MLS

Jogadores disputam a bola em partida entre New York Red Bulls e Inter Miami pela MLS (Reprodução/X/NY Red Bulls)

Neste sábado (23/03), o Inter Miami visitou o New York Red Bulls para uma partida válida pela Conferência Leste da MLS.

PUBLICIDADE

O New York Red Bulls começou a rodada na quinta colocação da Conferência Leste da MLS. O time norte-americano é uma das maiores forças do país e precisava de uma vitória contra o time de Messi para subir na tabela e ficar mais próximo da classificação para as fases finais.

Já do outro lado, o Inter Miami tinha a difícil missão de vencer fora de casa sem Lionel Messi. O argentino tem sido a maior arma do time da Flórida na atual campanha. Antes do início da rodada, a equipe brigava pela liderança, empatado na ponta com o Columbus Crew.

PUBLICIDADE

Como foi a partida entre New York Red Bulls e Inter Miami pela MLS?

O jogo começou muito movimentado nos Estados Unidos. Logo aos 3 minutos, o Red Bulls chegou com perigo e abriu o placar com Morgan, que mandou uma bomba, vencendo o goleiro do time da Flórida, 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o time da casa insistiu no ataque, enquanto Luis Suárez, brigava no ataque do Inter Miami, buscando uma oportunidade para empatar.

Somente aos 20 minutos, o Inter Miami teve a sua primeira chance, que não chegou a levar tanto perigo para o gol dos donos da casa. Em jogada de ataque, Jordi Alba avançou pela esquerda e mandou um chute forte de longe, com a bola passando sobre a trave adversária.

Aos 27, foi vez de Suárez tentar. O uruguaio recebeu no ataque, encontrou o espaço e bateu dali de longe, com a bola passando próximo da trave.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Red Bulls buscava uma nova oportunidade. Aos 30 minutos, após um tempo sem chegar no ataque, a equipe da casa tentou com Vanzeir. Ele teve uma boa chance, porém, não conseguiu aproveitar e a bola foi para fora.

No restante do primeiro tempo, os times se alternaram no ataque, porém, nenhum deles conseguir mudar o placar.

Logo no começo do segundo tempo, aos 5 minutos, o Red Bulls chegou ao seu segundo gol com Morgan. O atacante ex-Inter Miami foi eficiente e ampliou para 2 a 0.

Aos 65, novo gol do time da casa. Carmona aproveita cruzamento na área e não perdoa, mandando para o gol e aumentando a vantagem para 3 a 0.

PUBLICIDADE

Minutos depois, com o Inter Miami desesperado no ataque, o New York Red Bulls consegue contra-ataque mortal pelo lado direito e Morgan recebeu na área, mandando para o fundo das redes e confirmando o Hat-Trick contra o ex-time, 4 a 0.

O Inter Miami até chegou a marcar aos 78, entretanto, o árbitro assinalou irregularidade no lance e manteve o 4 a 0 no placar.

Diante disso, a partida se encaminhou para o final, com o time da casa confirmando a goleada por 4 a 0.