Home Futebol Silas elege time difícil e ser batido no futebol brasileiro 2024

Silas elege time difícil e ser batido no futebol brasileiro 2024

Ex-jogador ainda citou que o processo de reconstrução traz o torcedor para perto, atuando como grande aliado para objetivos serem alcançados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Silas, ex-jogador e comentarista da ESPN

Silas durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Finalista do Paulistão, o Santos surpreendeu a muitos com campanha desempenhada até o momento, depois de uma temporada desastrosa e amarga em 2023. No programa “ESPN FC“, o comentarista Silas apontou que o time da Baixada Santista vai ser um oponente complicado de ser superado no ano, pela organização aplicada pelo técnico Fábio Carille.

PUBLICIDADE

“De toda a maturidade e tudo que a gente falou sobre esse time, vai ser difícil enfrentar o Santos?”, indagou a apresentadora Daniela Boaventura ao ex-jogador.

“Sim. Vai porque, o Carille se a gente for olhar para os trabalhos dele aqui no Brasil, inclusive campeão com o Corinthians várias vezes, ele sempre armou uma defesa muito sólida. Um cara que sempre teve um trabalho muito simples de ser entender”, iniciou Silas, emendando mais elogios ao treinador do Peixe.

PUBLICIDADE

“Ele é simples, direto, sabe o time que tem na mão. Eu acredito que os jogos das finais serão complicados sim, mas ele tem experiência e juventude”, disse Silas comparando o treinador do Peixe com Dorival Júnior.

Elogiado por Silas, Santos findou jejum de oito anos

Detentor de nove vitórias, dois empates e apenas três derrotas na temporada 2024, o Santos findou um amargo e incômodo jejum de não alcançar a decisão do Campeonato Paulista, e agora medirá forças contra o arquirrival Palmeiras. Pelo fato do Verdão ter acumulado melhor campanha na soma da primeira fase e do “mata”, o segundo e decisivo jogo ocorrerá no Allianz Parque.

Por conta da falta de palcos disponíveis na capital paulista, o Peixe vai mandar a partida de ida na Vila Belmiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar em breve as datas e horários detalhados dos clássicos. Para o time palestrino, o confronto vale a possibilidade de título invicto e de uma con

Por conta da falta de palcos disponíveis na capital paulista, o Peixe vai mandar a partida de ida na Vila Belmiro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar em breve as datas e horários detalhados dos clássicos. Para o time palestrino, o confronto vale a possibilidade de título invicto e de um tricampeonato consecutivo que só ocorreu no clube na década de 1930.

PUBLICIDADE