Home Futebol Sormani avalia se Gabigol e Deyverson dariam certo no Corinthians

Sormani avalia se Gabigol e Deyverson dariam certo no Corinthians

Camisa 10 do Flamengo e atacante do Cuiabá falaram do Alvinegro Paulista em entrevistas recentes

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Gabigol, do Flamengo, e Deyverson, do Cuiabá

Gabigol e Deyverson 'flertaram' com o Corinthians recentemente. Foto: Divulgação/CRF e Ascom Dourado / Divulgação

Em debate no “Deu Zebra Cast”, Fábio Sormani respondeu se Gabigol, do Flamengo, e Deyverson, do Cuiabá, poderiam dar certo no Corinthians. Eles foram ligados ao clube de Itaquera recentemente, mas não houve avanço em negociação e tudo não passou de especulações.

PUBLICIDADE

“Em termos de futebol, de bola, Gabriel é mais jogador do que o Deyverson. Eu acho que os dois dariam certo no Corinthians. O Deyverson tem esse problema de ter jogado no Palmeiras, o grande rival. O Gabriel não tem esse problema”, definiu Sormani.

Em entrevista ao podcast “Podpah”, Gabigol ‘flertou’ com o Corinthians e deixou claro que jogaria no Alvinegro Paulista. Com contrato até o fim de 2024 no Flamengo, ele é um dos sonhos do presidente Augusto Melo.

PUBLICIDADE

“Eu respeito todos os times. Já falei isso em entrevistas que eu acho a torcida do Corinthians muito f***. Os caras cantam os 90 minutos. Eu realmente acho que combinaria, pela massa, pelo time, favela… Eu acho o cenário f***”, confessou o camisa 10 do Flamengo.

Ídolo do Palmeiras e autor do gol do título da Copa Libertadores da América em 2021, Deyverson também ‘se ofereceu’ ao Corinthians:

“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho”, esclareceu o atacante do Cuiabá.

“Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional. Eu não posso cuspir para o alto porque o cuspe pode cair na minha testa”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE

Apesar das declarações, não há qualquer tipo de negociação dos jogadores com o Corinthians. Na verdade, o clube paulista segue monitorando a situação de Gabigol, que ainda não definiu os próximos passos da carreira.