Home Futebol Sormani diz que Inglaterra tem que temer seleção brasileira: “Temos 5 títulos”

Sormani diz que Inglaterra tem que temer seleção brasileira: “Temos 5 títulos”

Jornalista destaca força histórica do Brasil e não se conforma com possível favoritismo dos europeus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Sormani, jornalista da Placar

Sormani fala sobre jogo da seleção brasileira. Foto: Reprodução

Em dia de Inglaterra x Brasil, no Wembley, em Londres, Fábio Sormani não se conformou com o favoritismo que os ingleses estão recebendo. No “Placar TV”, o jornalista argumentou a favor da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Pelo amor de Deus, não me entra na cabeça. De fato, eu sou de uma geração… Nós temos cinco títulos Mundiais, a Inglaterra tem um título. Claro, história não entra em campo, mas quem tem que estar preocupado é a Inglaterra com a gente, e não ao contrário. Com todo respeito”, opinou Sormani; assista:

Grande parte da mídia brasileira coloca a seleção inglesa como grande favorita no amistoso entre as equipes. Os europeus vivem boa fase nos últimos tempos e contam com uma geração talentosa, enquanto o Brasil vem de resultados frustrantes ao longo de 2023 e terá a estreia de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Ambos times estão bastante desfalcados. A Inglaterra perdeu Bukayo Saka e Harry Kane nos últimos dias, além de já não contar com Trent Alexander-Arnold e outros há algum tempo. A seleção brasileira não tem Neymar desde outubro do ano passado e perdeu mais jogadores por lesão nas últimas semanas.

O jogo acontece neste sábado (23), às 16h (de Brasília), em Londres.

Casagrande opina sobre ataque da seleção brasileira

“É Rodrygo, Endrick e Vinícius Júnior. Não tem que pensar, ficar pensando muito. Você convoca os três, coloca os três. Não tem o que ficar analisando. Qual é a dúvida?”, cravou o comentarista sobre o ataque do Brasil.

PUBLICIDADE

Os três talentos irão jogar juntos no Real Madrid a partir de julho deste ano. A joia do Palmeiras de apenas 17 anos já está vendida ao clube espanhol e se juntará aos outros brasileiros quando se tornar maior de idade.