Home Futebol Souza indica possível saída de Gabigol para rival do Flamengo: “Próximo de acertar”

Souza indica possível saída de Gabigol para rival do Flamengo: “Próximo de acertar”

Ex-jogador trouxe a informação sobre o atacante ao vivo no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (20), após apuração com fonte próxima

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Gabigol, atacante do Flamengo

Gabigol antes de jogo do Flamengo (Paula Reis - Divulgação - Flamengo)

O futuro de Gabigol no Flamengo ganhou mais um desdobramento nesta tarde (20). De acordo com informações do ex-meia Souza, comentarista da Band, o atleta de 27 anos tem acerto encaminhado para o Palmeiras, time que se tornou rival direto do rubro-negro na disputa por títulos nos últimos anos.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola”, do Craque Neto, Souza disse ter apurado junto a um amigo em comum dele e Gabigol, que o camisa 10 do Flamengo confidenciou que tem conversas avançadas para rumar ao time paulista.

“Ele contou para uma pessoa muito próxima dele que está indo para o Palmeiras. O amigo dele é muito próximo de mim também. Estava muito próximo de acertar. Ele me contou ontem, se é verdade… Eu acredito no meu amigo, e está sempre com ele”

PUBLICIDADE

Gabigol tem situação incerta no Fla

Avaliado em 17 milhões de euros (cerca de R$ 92,4 milhões na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, Gabigol tem vínculo no Flamengo até o final desta temporada, e vê a situação de renovação contratual se arrastar nos últimos meses, o que provocou desgaste entre as partes.

No início do ano, o atacante foi cotado no Corinthians, com o presidente Augusto Melo sinalizando o interesse e a abertura de tratativas pelo atleta, mas as conversas não avançaram e houve o declínio. O Flamengo, por sua vez, não pretende liberar o jogador sem o pagamento da multa rescisória. Contudo, no meio do ano, Gabigol já poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Na atual temporada, o camisa 10 acumula oito jogos e dois gols anotados, figurando como reserva na equipe de Tite. No último ano, o atacante fechou com 58 partidas, 20 gols e quatro assistências. Contabilizando todas as seis temporadas, ele computa 278 jogos 155 gols 43 assistências pelo clube da Gávea.