Home Futebol SPFC negocia empréstimo de volante ao Vitória

SPFC negocia empréstimo de volante ao Vitória

Fora dos planos do São Paulo, meio-campista deve assinar contrato com o Rubro-Negro

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Luan, do SPFC, deve defender o Vitória

Luan em disputa de bola com Zaracho em SPFC x Atlético-MG pelo Brasileirão 2023. ( Miguel Schincariol/Getty Images))

O SPFC avançou no empréstimo do volante Luan ao Vitória até o fim da temporada 2024. Segundo os jornalistas André Hernan e Marcelo Hazan, do UOL Esporte, há um acordo apalavrado entre as diretorias, mas ainda nada assinado. As conversas seguem em andamento.

PUBLICIDADE

Fora dos planos da atual comissão técnica do SPFC, o volante Luan nem foi inscrito no Paulistão e treina separado do elenco no CCT da Barra Funda.

Cria de Cotia, Luan subiu ao elenco profissional do São Paulo em 2018 e desde então disputou 165 jogos, com seis gols e quatro assistências. Na temporada passada, ele disputou 28 jogos, fez dois gols e distribuiu uma assistência. O contrato dele com o SPFC termina em dezembro de 2026.

PUBLICIDADE

Vitória confirmou 14 contratações e quer mais

De volta ao Brasileirão Série A, o Vitória contratou 14 jogadores e além do volante Luan, do SPFC, negocia a contratação do atacante Luiz Adriano, que no fim de semana rescindiu contrato com o Internacional.

Chegaram ao Vitória em 2024: Alexandre Fintelman (goleiro), Muriel (goleiro), Cristián Zápata (zagueiro), Patric Calmon (lateral-esquerdo), Lucas Esteves (lateral), William Oliveira (volante), Caio Vinícius (volante), Raul Cáceres (lateral), Luan (meia), Daniel Júnior (meia), Erick Castillo (atacante), Caio Dantas (atacante), Everaldo (atacante) e Alerrandro (atacante).