Home Basquete Nuggets x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Nuggets x Suns: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Denver Nuggets x Phoenix Suns se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Denver Nuggets x Phoenix Suns

Veja onde assistir Denver Nuggets x Phoenix Suns. (Montagem)

O Denver Nuggets enfrenta nesta quarta-feira (6) o Phoenix Suns pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Nuggets entram em quadra com uma campanha sólida de 42 vitórias e 19 derrotas, buscando afirmar sua posição no topo da Conferência Oeste, onde disputam a liderança acirrada com o Oklahoma City Thunder e o Minnesota Timberwolves. Após uma série de três reveses antes do All-Star break, o time vive uma excelente fase, com seis triunfos consecutivos desde 22 de fevereiro. Seu último resultado positivo sobre o Los Angeles Lakers por 124 a 114 demonstrou sua determinação em manter o ímpeto vitorioso. Este será o segundo confronto contra os Suns nesta temporada, tendo vencido o primeiro por 119 a 111, com o próximo jogo agendado para 27 de março, em casa.

Por outro lado, os Suns, com um registro de 35- 26, estão na batalha pela classificação direta aos playoffs do Oeste, enfrentando a concorrência acirrada de equipes como New Orleans Pelicans, Sacramento Kings e Dallas Mavericks. No entanto, não têm tido um desempenho consistente desde o All-Star Game, com um retrospecto de 2-4 desde o retorno, incluindo dois resultados negativos consecutivos, sendo o mais recente para o Thunder por 118 a 110 no domingo (3).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DENVER NUGGETS X PHOENIX SUNS

Data: 06/03/2024, 00h

Arena: Ball Arena (Denver, CO)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass