Home Mídia Esportiva Teo José firma acordo para narrar competição no YouTube

Teo José firma acordo para narrar competição no YouTube

Narrador assume transmissões de liga após dar adeus ao SBT e assinar com Rede Bandeirantes para apresentação do Jogo Aberto

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.
Atlântico x Joinville na LNF

Richard, do Atlântico, na final da Liga Nacional de Futsal de 2023 contra o Joinville (Créditos: Rafael Arantes/ LNF)

O jornalista Teo José está de casa nova para narrações de jogos na temporada 2024. Isso porque o narrador fará as transmissões oficiais da LNF (Liga Nacional de Futsal) no canal oficial da entidade no YouTube.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito pela própria LNF, em seu site oficial, a qual, por sua vez, terá mais de 300 jogos transmitidos em seu canal.

A Liga Nacional de Futsal produzirá 100% dos seus jogos. Portanto, levando em conta a quantidade de duelos, a modalidade está investindo alto em sua equipe de transmissão e assim dar conta do recado.

PUBLICIDADE

Além de Teo José, a LNF conta com narradores como Gui Maia, Raony Pacheco, André Bastos e Gerson Junior.

“Estou muito feliz de me juntar à família LNF. Vamos estar sempre com jogos e no programa. O futsal é uma paixão. São 24 equipes e milhares de torcedores. Foi a modalidade que eu mais pratiquei na minha juventude”, comemorou Teo José.

O profissional deixou o SBT recentemente, após quase quatro anos na emissora de Silvio Santos. Logo depois de sair do canal, o narrador assinou com a TV Sucesso, afiliada à Band TV em Goiás, para dirigir tanto a equipe de esportes da estação televisiva quanto para apresentar a versão local do programa ‘Jogo Aberto’.

Fechada com Téo José, LNF comemora nova era

A aposta da LNF na contratação de Teo José se deve muito às mudanças que estão sendo implantadas na liga, pois a ideia é promover a modalidade perante ao público mais jovem.

PUBLICIDADE

“A LNF deu um passo enorme nessa temporada, passando a produzir e distribuir 100% dos jogos. Com todas as transmissões abertas em nosso canal do YouTube, esperamos ampliar nosso alcance, rejuvenescer nosso público, dar mais visibilidade aos nossos patrocinadores e parceiros e trazer mais investimento para a LNF”, enfatizou Ricardo César, diretor de marketing e comunicação da Liga Nacional de Futsal.

“É uma das modalidades mais praticadas no mundo e acreditamos que essas iniciativas terão um retorno excelente para todos os envolvidos. O melhor futsal do mundo é na LNF e todos poderão conferir a partir do dia 22 de março”, concluiu Ricardo César.