Thomas Tuchel recebe ultimato do Bayern de Munique; entenda
Técnico alemão pode ser substituído em uma possível derrota do time Bávaro; ex-treinador dos Red Devils é um dos favoritos ao cargo
Cargo de Thomas Tuchel está ameaçado no Bayern de Munique (Alexander Hassenstein/Getty Images)
O técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, pode ser demitido em caso de uma eliminação para o Lazio na Champions League, nesta terça-feira (05). De acordo com a Sky Sport Alemanha, o treinador recebeu um ultimato após a derrota para os italianos no jogo de ida, por 1 a 0.
A equipe Bávara depositou as suas esperanças na competição europeia. Um possível título na Bundesliga seria pouco provável, já que a distância do Bayern de Munique para o Bayer Leverkusen é de dez pontos na tabela.
O possível substituto para Thomas Tuchel seria o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, ex-treinador do Manchester United. O norueguês assumiria o comando do Bayern de Munique como técnico interino no final da temporada.
Bayern de Munique busca Xabi Alonso
O treinador norueguês assumiria o comando do Bayern de Munique até o término da temporada. Neste momento, o time Bávaro não busca um treinador para assumir o clube a longo prazo. Um nome especulado em Munique é o de Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen.
Outro nome citado nos bastidores é o de Zinedine Zidane. O treinador francês teria chances remotas de assumir o clube, como uma possível alternativa ao técnico espanhol.

