Home Mercado da Bola Timo Werner ainda tem futuro indefinido no Tottenham

Timo Werner ainda tem futuro indefinido no Tottenham

Atacante dos spurs está emprestado até o final da temporada, contudo, o time ainda não definiu se o contratará de forma permanente

William Nunes
Colaborador do Torcedores
TImo Werner durante sua apresentação pelo Tottenham

TImo Werner durante sua apresentação pelo Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Na janela de transferências de inverno, que ficou aberta durante janeiro, o Tottenham contratou o atacante alemão Timo Werner por empréstimo junto ao RB Leipzig. O atleta chegou na Inglaterra para suprir a ausência de Harry Kane, que acertou sua ida para o Bayern de Munique alguns meses antes.

PUBLICIDADE

Com pouco tempo na Alemanha, Timo Werner teve algumas boas atuações e outras nem tanto, porém, foi o suficiente para fazer o time cogitar sua contratação em definitivo.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Tottenham ainda não tomou uma decisão definitiva, porém, deve definir o futuro do atacante e de outros atletas até a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Pelo lado do jogador, Timo Werner está feliz em seu retorno a Londres, desta vez atuando pelo Tottenham. O atacante está aberto a estender sua permanência para um contrato em definitivo.

Para contratar Timo Werner em definitivo, o Tottenham terá que pagar cerca de 17 milhões de euros para o RB Leipzig, valor esse fixado no contrato de empréstimo.

Tottenham teria interesse em contratar Raphinha

Procurando reforços para a próxima temporada, o Tottenham pode ousar e tentar a contratação de um grande nome. Trata-se do brasileiro Raphinha, do Barcelona. Segundo o portal “Sport“, o atleta de 27 anos está na mira dos ingleses.

Raphinha vem perdendo espaço no Barcelona nesta temporada, principalmente devido à evolução do talentoso Lamine Yamal no lado direito do ataque. Com isso, caso ele queira atuar com mais consistência, uma saída pode ser uma opção, ainda mais considerando que o Barça vive uma situação financeira delicada e pode optar pela venda.

PUBLICIDADE

Tendo se destacado pelo Leeds United no passado, um retorno à Inglaterra não está descartada, entretanto, exigiria um grande investimento, já que no passado foi comprado por 58 milhões de euros para o Barcelona.