Tite, do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images
O ‘Paparazzo Rubro-Negro’ repercutiu uma matéria do portal ‘Uol Esporte’, que mostra que o técnico Tite, do Flamengo, vem tendo cada vez mais conversas com o elenco do time, especialmente com os jogadores que estão no banco de reservas, para que eles não se sintam desprestigiados por estarem na reserva.
Assim, o treinador do Rubro-Negro e seus auxiliares buscam ter sempre um modelo de trabalho transparente.
Nesse sentido, a comissão técnica faz análises constantemente, individuais e coletivas, dos jogadores do Flamengo, e assim ainda se dividem nas conversas com cada jogador. Com um papo individualizado.
Vale dizer ainda que o método de Tite, nos treinos do Rubro-Negro, e não ter uma divisão entre titulares e reservas do elenco. O treinador aplica a mesma atividade para que todo o grupo sempre treine junto e unido.
Técnico do Flamengo quer que o grupo se sinta comprometido e focado na conquista de títulos
Não para por aí, além disso, o técnico do Flamengo tem sempre o hábito de antes das partidas cumprimentar todos os jogadores, sem exceção, para que cada um se sinta como parte importante para o grupo.
Por fim, o que se espera da comissão técnica do rubro-negro e assim todos ali se sintam comprometidos e focados na conquista de títulos e no melhor para o Flamengo.

