Home Futebol Titular do Manchester City pode perder jogo decisivo contra o Arsenal na Premier League

Titular do Manchester City pode perder jogo decisivo contra o Arsenal na Premier League

O zagueiro John Stones sofreu uma lesão no jogo da Inglaterra contra a Bélgica e pode ser cortado do confronto decisivo para os citizens

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
John Stones comemora prêmio de melhor em campo durante partida pelo City na Champions 2022/23

John Stones comemora prêmio de melhor em campo durante partida pelo City na Champions 2022/23 (Reprodução/X/Manchester City)

A Data Fifa pode trazer prejuízos para o Manchester City antes do confronto decisivo contra o Arsenal pela Premier League. O zagueiro John Stones sentiu uma lesão na partida da Inglaterra contra a Bélgica e precisou sair de campo, podendo ficar um tempo afastado.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Metro”, o zagueiro teme perder o jogo, que é de grande importância no cenário da disputa pela liderança da Premier League. Ele sofreu uma lesão muscular durante o jogo da Inglaterra contra a Bélgica e pode não se recuperar a tempo.

Lembrando que Stones perdeu recentemente 11 jogos do Manchester City devido a um problema no quadril e, desde que retornou, se tornou um dos maiores destaques da equipe de Pep Guardiola. Com isso, é preocupante a possibilidade de ele voltar a sofrer uma lesão e perder a reta final da atual temporada.

PUBLICIDADE

Conforme a imprensa inglesa vem relatando, o jogador está pessimista quanto a possibilidade de entrar em campo, temendo que os exames detectem uma lesão mais grave.

Além de Stones, Walker também é dúvida para o Manchester City

O zagueiro não é a única preocupação para Pep Guardiola antes do jogo contra Arsenal. Walker sentiu um problema no confronto contra o Brasil e teve que sair de campo, substituído por Konsa. Ele foi diagnosticado com uma lesão no tendão da coxa e agora corre contra o tempo para voltar a ter condições de jogo.

Por outro lado, Kevin De Bruyne se recuperou do problema que o tirou do jogo contra o Newcastle antes da Data Fifa e deve estar disponível para Guardiola no clássico do próximo domingo, que pode mudar a situação da briga pelo título da Premier League.

Do lado do Arsenal, não há notícias ruins para Arteta, que terá Saka, Gabriel Magalhães e Martinelli de volta após lesões nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
Better Collective