Home Futebol Titular do Manchester City pode perder jogo decisivo contra o Arsenal na Premier League

Titular do Manchester City pode perder jogo decisivo contra o Arsenal na Premier League

O zagueiro John Stones sofreu uma lesão no jogo da Inglaterra contra a Bélgica e pode ser cortado do confronto decisivo para os citizens

William Nunes
Colaborador do Torcedores
John Stones comemora prêmio de melhor em campo durante partida pelo City na Champions 2022/23

John Stones comemora prêmio de melhor em campo durante partida pelo City na Champions 2022/23 (Reprodução/X/Manchester City)

A Data Fifa pode trazer prejuízos para o Manchester City antes do confronto decisivo contra o Arsenal pela Premier League. O zagueiro John Stones sentiu uma lesão na partida da Inglaterra contra a Bélgica e precisou sair de campo, podendo ficar um tempo afastado.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Metro”, o zagueiro teme perder o jogo, que é de grande importância no cenário da disputa pela liderança da Premier League. Ele sofreu uma lesão muscular durante o jogo da Inglaterra contra a Bélgica e pode não se recuperar a tempo.

Lembrando que Stones perdeu recentemente 11 jogos do Manchester City devido a um problema no quadril e, desde que retornou, se tornou um dos maiores destaques da equipe de Pep Guardiola. Com isso, é preocupante a possibilidade de ele voltar a sofrer uma lesão e perder a reta final da atual temporada.

PUBLICIDADE

Conforme a imprensa inglesa vem relatando, o jogador está pessimista quanto a possibilidade de entrar em campo, temendo que os exames detectem uma lesão mais grave.

Além de Stones, Walker também é dúvida para o Manchester City

O zagueiro não é a única preocupação para Pep Guardiola antes do jogo contra Arsenal. Walker sentiu um problema no confronto contra o Brasil e teve que sair de campo, substituído por Konsa. Ele foi diagnosticado com uma lesão no tendão da coxa e agora corre contra o tempo para voltar a ter condições de jogo.

Por outro lado, Kevin De Bruyne se recuperou do problema que o tirou do jogo contra o Newcastle antes da Data Fifa e deve estar disponível para Guardiola no clássico do próximo domingo, que pode mudar a situação da briga pelo título da Premier League.

Do lado do Arsenal, não há notícias ruins para Arteta, que terá Saka, Gabriel Magalhães e Martinelli de volta após lesões nas últimas semanas.

PUBLICIDADE