Home Futebol Torcedores do Chelsea protestam contra Todd Boehly, dono do clube

Torcedores do Chelsea protestam contra Todd Boehly, dono do clube

Os fãs dos blues estão insatisfeitos com a decisões tomadas pelo time desde a aquisição do grupo de investidores no início da temporada passada

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Presidente Todd Boehly, do Chelsea

Presidente Todd Boehly, do Chelsea (Alex Pantling/Getty Images)

Os torcedores do Chelsea parecem estar perdendo a paciência com a administração de Todd Boehly e seus colegas proprietários da Clearlake Capital. Desde que o norte-americano assumiu a função, adquirindo o clube junto a Roman Abramovich, foram investidos mais de 1 bilhão em contratações, praticamente sem resultado algum.

PUBLICIDADE

Após pouco menos de dois anos, uma parte dos torcedores estão irritada com a administração do clube e, diante disso, optou por mandar um recado para Todd Boehly.

O jornal inglês The Telegraph relatou que adesivos foram colocados em várias arquibancadas de Stamford Bridge durante a mais recente partida do Chelsea em casa. Nela, estavam os proprietários do clube representados como palhaços, exigindo em seguida que queriam o time de volta.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/alshaa9rh/status/1770906751551832355

Chelsea passa por má fase nos últimos anos

Não é à toa que os torcedores estão tão insatisfeitos com Todd Boehly. O bilionário demitiu Thomas Tuchel logo após assumir o comando do clube e, desde então, três técnico passaram por Stamford Bridge, sem conseguirem terem resultados melhores do que o treinador alemão.

O atual comandante, Mauricio Pochettino, tem conseguido alguns avanços importantes com o clube, como alcançar as fases finais da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Entretanto, isso é muito distante do que era a expectativa após os investimentos nas contratações de alguns dos atletas mais promissores do futebol mundial.

Desde a aquisição, o grupo já investiu 1 bilhão na contratação de nomes como Enzo Fernándes, Caicedo, Nkunku, Cole Palmer, Mudryk, entre tantos outros. Apesar disso, são poucos os que já conseguiram corresponder à expectativa que foi criada em torno de seus nomes.

Com muitos problemas a serem resolvidos, o Chelsea tem muito a fazer para satisfazer os seus torcedores, que parecem cada vez mais indignados com o que está se passando em Stamford Bridge.

PUBLICIDADE