Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam Sérgio Maurício e apontam erro em narração

Torcedores do Flamengo detonam Sérgio Maurício e apontam erro em narração

Narrador foi escalado para ancorar a transmissão do primeiro jogo da final do Campeoanto Carioca; Rubro-Negro venceu a Laranja Mecânica por 3 a 0

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Sérgio Maurício

Sérgio Maurício foi escalado, pela Band, para narrar Flamengo x Nova Iguaçu (foto: reprodução/Youtube)

Além da Band, o narrador Sérgio Maurício também foi alvo de críticas nas redes sociais. Torcedores apontaram que o comunicador esportivo cometeu erros durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca neste sábado (30), no Maracanã. Em campo, o Mengão decretou o triunfo por 3 a 0, com dois gols de Pedro e um de Ronald (contra).

PUBLICIDADE

Resumo do jogo 

Pedro foi o principal destaque da partida. O atacante rubro-negro inaugurou o marcador de pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo. O bom momento estimulou o atleta, que ampliou na sequência.

O jogo foi decidido no final da partida após uma falha de Ronald, do Nova Iguaçu. Sob pressão, o atleta marcou contra ao tentar afastar o perigo de sua área.

PUBLICIDADE

Flamengo e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar no próximo domingo (7). O duelo terá o seu início às 17h (horário de Brasília), no estádio Maracanã.  O time rubro-negro pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, ergue o troféu. 

O Nova Iguaçu, por sua vez, precisa de uma vitória por vantagem de quatro gols para ser campeão estadual. 

Veja a repercussão sobre a narração de Sérgio Maurício 

Ficha técnica – Nova Iguaçu x Flamengo 

Data: 30 de março de 2024 

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) 

Motivo: Campeonato Carioca (Cariocão) – final, jogo ida 

Horário: 17h (horário de Brasília) 

PUBLICIDADE

Nova Iguaçu: Fabrício Santana; Yan Silva (Matheus Matías), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael (Ronald) e Maicon Esquerdinha (Sidney); Albert, Igor Fraga (Fernandinho) e Yago Ferreira; Bill, Carlinhos e Xandinho (Maxsuell Alegria) – treinador: Carlos Vítor 

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Igor Jesus), De la Cruz (Allan) e Arrascaeta (Matheus Gonçalves); Luiz Araújo (Víctor Hugo), Pedro e Éverton Cebolinha (Bruno Henrique) – treinador: Tite