Home Futebol Treinador do Fulham responde após críticas de Ten Hag à postagem feita pelo clube nas redes sociais

Treinador do Fulham responde após críticas de Ten Hag à postagem feita pelo clube nas redes sociais

Marco Silva defendeu a postura do técnico do Manchester United, afirmando que agiria da mesma forma diante das circunstâncias

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Treinador do Fulham responde após críticas de Ten Hag à postagem feita pelo clube nas redes sociais

Erik ten Hag nas dependências do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

A polêmica continua em torno da postagem feita pelo Fulham em suas redes sociais, debochando do meio-campista português Bruno Fernandes após o português ter simulado uma falta durante o confronto entre as equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na quinta-feira (29/02), o treinador do Manchester United criticou a ação do Fulham e afirmou que o clube deveria pedir desculpas para o português Bruno Fernandes.

Já nesta sexta-feira (01/03), a questão chegou ao treinador Marco Silva, do Fulham. O português foi perguntado sobre a questão e deu sua opinião sobre o acontecido:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não sou um grande fã das redes sociais, mas como seria de esperar, estou ciente disso. Foi uma reação de Ten Hag. Quando um técnico defende um jogador de futebol acho que é uma situação normal. Com um dos nossos jogadores, vou defendê-los até o fim”, começou falando ele, que ainda acrescentou:

‘Todos nós notamos que Ten Hag disse que não tinha visto a postagem. Ele estava falando após uma pergunta de um jornalista. Não ouvi a pergunta, não sei como o jornalista fez essa pergunta. Para um técnico naquele momento, se você me disser isso há 10 minutos, se algum clube disse algo sobre o meu jogador, vou defendê-lo mesmo que não o tenha visto. Essa é a situação”, opinou ele, de forma sincera.

Marco Silva elogiou Bruno Fernandes, meio-campista do Manchester United

Ainda na mesma entrevista, o treinador do Fulham aproveitou para elogiar o seu compatriota Bruno Fernandes, pivô de toda a confusão envolvendo os londrinos e o Manchester United:

PUBLICIDADE

“É um jogador de grande qualidade e um profissional de topo. Você não é capitão do Manchester United se não tiver todo o pacote na mesma caixa e não for um jogador tão importante. É importante dizer isso”, comentou.

PUBLICIDADE
Better Collective