Home Futebol Treze x Ceará: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Treze x Ceará: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Duelo entre Galo e Vozão será disputado neste domingo (24), às 16h, pela penúltima rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Treze x Ceará

Treze x Ceará jogam neste domingo pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Treze)

A Copa do Nordeste terá um domingo cheio de partidas, estas válida por sua penúltima rodada de sua fase de grupos. Uma das partidas será às 16h entre Treze x Ceará e o Torcedores indicará o que fazer para ver esta partida.

PUBLICIDADE

Treze x Ceará será atração do Nosso Futebol e do DAZN. As duas plataformas terão as partidas da Copa do Nordeste desta temporada, exibindo todos os principais jogos daquela que é apelidada de ‘Lampions League’.

Na quinta posição do Grupo B, com seis pontos ganhos, o Treze joga para seguir vivo na briga pela vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. Na rodada do meio de semana, o Galo ficou no empate sem gols com o Botafogo-PB no clássico paraibano, assim mantendo-se colado no G-4 da chave.

PUBLICIDADE

A esperança de William di Mattia é ver Di María e Vitão de volta a campo, com estes na fase final de recuperação de suas respectivas lesões. Alex Sandre e Guilherme Lucena também deverão ser ausências da equipe de Campina Grande diante do Ceará. Por outro lado, Rubens Cardoso retorna de suspensão.

Com nove pontos, o Ceará é o quinto colocado do Grupo A e a vitória no Clássico-Rei diante do Fortaleza deu novo ânimo para o Vozão nesta reta final da competição. E ao time alvinegro, apenas a vitória interessa para ainda se manter forte em tentar a vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Lesionado, Daniel Mazerochi é único desfalque de forma imediata para Vagner Mancini neste domingo. O treinador ainda não definiu qual será p to,e

Confira as prováveis escalações de Treze x Ceará

PUBLICIDADE

Treze

Igor Rayan; Van, Rafael Castro, Higor e Rubens Cardoso; Edmundo, Juninho e Gui Campana; Xandy, Rickelme e Will Viana

Técnico: William di Mattia

Ceará

PUBLICIDADE

Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe. Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Recalde e Mugni; Erick Pulga, Barceló e Facundo Castro

Técnico: Vagner Mancini