Home Guia de TV TV Cultura transmite jogo do Corinthians hoje (02/03) pelo NBB

TV Cultura transmite jogo do Corinthians hoje (02/03) pelo NBB

Timão encara o Paulistano fora de casa; Times estão com campanha recente semelhantes

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Além da TV Cultura, ESPN, SporTV e o YouTube oficial transmitem a temporada do NBB

Timão está em 12º na tabela (Reprodução/Instagram NBB)

Não é só no futebol masculino que o Corinthians tem compromisso neste sábado, 3 de março.

PUBLICIDADE

Quase uma hora após o inicio do jogo, contra o Santo André, pelo Paulistão, o alvinegro entra em quadra pelo NBB (Novo Basquete Brasil). A partida será diante do Paulistano, no Ginásio Antonio Prado Jr.

A transmissão será da TV Cultura com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum com a bola subindo, a partir das 17h.

PUBLICIDADE

Campanha das equipes

As tradicionais equipes, fundadas na década de 20, jogam em busca de vaga nos playoffs da competição. A expectativa é de uma partida equilibrada, já que, apesar das colocações na tabela, os times têm aproveitamento parecido nos últimos cinco jogos do campeonato nacional. O Paulistano ocupa a quinta colocação, com quatro vitórias e uma derrota, e o Corinthians está em décimo, com três vitórias em cinco partidas.

Outros confrontos deste sábado (02/03)

Vasco x Mogi das Cruzes

Bauru x Minas